JAIRO DESMENTIU OUVINTE QUE RELATOU BOATO NO AR E REFORÇOU CARINHO E CONFIANÇA AO FILHO

Ontem (27), eu ouvia a entrevista do prefeito Jairo na Rádio Rio Una e atentei para uma pergunta que um ouvinte fez em relação ao seu filho Jairinho, o ouvinte quis saber se seu filho é funcionário da prefeitura, porque, segundo ele, Jairinho não sai da sala de licitações da prefeitura, influenciando nas decisões finais.

Jairo respondeu ao ouvinte e desmentiu-o veementemente, primeiro demonstrou seu carinho e confiança ao filho, um sinal de que nem rusgas existem entre os dois: “Você está enganado, o meu filho querido, Jairo, não é empregado da prefeitura, ele é apenas esposo da Secretária de Finanças e a pessoa que eu tenho a maior confiança”, esclareceu.

Falou que a aproximação de Jairinho com a prefeitura é porque o filho é inteligente e o ajuda nos programas lançados pelo governo federal e estadual. “Ele me ajuda nos programas lançados pelos governos, e nunca determinou nenhuma licitação, inclusive eu não participo de nenhuma licitação, ganha quem melhor oferecer serviço e preço para Valença”, afirmou.

Vale lembar que, o ouvinte não apresentou nenhuma prova da acusação que relatou sobre Jairinho.

Em off, Jairo disse que a justiça está aí para receber as denuncias e se não a apresentam é porque não existe nenhuma sustentação sobre as acusações, que ele acaba chamando de, “boato de quem não tem o que fazer”.

Jairo precisa ficar atento, porque dentro da prefeitura tem um esquema pesado, e para tentarem desviar a sua atenção, estão contratando pessoas para fazer acusações levianas contra seu filho, desviando assim, o foco do esquema.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Paulo da Vila disse:

    Como assim? O filho do Prefeito não tem vínculo empregatício com a Prefeitura e tem acesso a chave das informações? Isso é crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *