DEFENDENDO JAIRO: MORADORES DO NOVO HORIZONTE DIZEM QUE “CANDINHAS” FALAM DEMAIS NO RÁDIO

O prefeito Jairo realmente está mudado, enquanto uns abrem os micorfones das emissoras de rádio para tentar desestabilizar sua gestão, ele responde assinando ordens de serviço pela cidade.

Não bastassem o asfaltamento e a reforma da Orla que faz pelo município, Jairo calça ruas, constrói praças e muda sua imagem diante da população, que aos poucos vão notando a transformação.

A futura Praça Noemi Loureiro Guimarães que será requalificada, em um investimento total de R$ 163 mil com recursos próprios, é um exemplo de mais um investimento de Jairo, no Bairro Novo Horizonte.

O projeto prevê a instalação de iluminação em led, novo piso e canteiros, parque infantil, paisagismo, acessibilidade e sinalização. As atividades iniciam ainda essa semana e muito em breve, o espaço estará à disposição da população.

“Enquanto as candinhas falam mal do prefeito no rádio, nosso bairro está recebendo uma praça nova”, disse um morador do Novo Horizonte.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Anderson disse:

    Secretaria de Educação não se resume em reformas. Fora isso, os trabalhos vão de mal a pior. Me mostrem um fruto significante da educação, além das reformas???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *