DAQUI PRA FRENTE A ESQUERDA PRECISA TER CUIDADO QUANDO FIZER QUALQUER MANIFESTAÇÃO

“Um protesto contra os atos golpistas deste domingo (8), em Brasília, reuniu manifestantes em defesa da democracia na noite desta segunda (9). A marcha, iniciada na avenida Paulista, em frente ao Masp, seguiu pela rua Augusta em direção à praça Roosevelt, na região central de São Paulo”. (Folha).
Olha o risco que estávamos correndo quando fizemos esse protesto em defesa da democracia. Ainda bem que não foi nada programado com antecedência, senão eles poderiam agir de má fé, colocando os terroristas dentro das nossas manifestações.
Daqui pra frente tem que ter muito cuidado com essa raça, eles são capazes de tudo, agora eles querem a todo custo tentar provar que o terrorismo que fizeram em Brasília não foi culpa deles.
Portanto, em qualquer manifestação que a esquerda fizer daqui pra frente tem que ter um forte esquema de segurança para esses terroristas não melarem, e com isso, querer reforçar a mentira de que não foram eles os criminosos de Brasília.
Ricardo Moura morreu e está interrado politicamente, com ou sem envestigação do MP. Teve sua chance e jogou fora. A…
Um vereador dessa estirpe que para nada serve, a não ser para falar bem do testículo dele chamado Marcos Medrado…
Realmente, trata-se de uma jovem inteligente e muito capacitada. Tenho profunda admiração e respeito.
A Ilha de Tinhare já tinha qui ter virado município. Eee povo froucho. Falta altitude. Morro, Garapua, Galeão e Gamboa…
Jairo não é bolsomin? Pelo menos se elegeu como um Bolsonarista. Mudou? Não entendo mais nada.