Baianas empreendedoras realizam o IV Festival de Acarajé
“Um acarajé baiana, faça-me o favor. Quero muito quente, e o vatapá com muito amor! ". A letra do compositor Paulinho Ganaê, além de deixar qualquer um com água na boca, expressa muito bem o carinho do baiano pelo famoso bolinho de feijão, o Acarajé.
No próximo dia 12 de julho, a Associação de Baianas do Acarajé de Valença (ABAAV) realiza o IV Festival de Acarajé. O festival que já se consagrou na cidade, acontecerá na Praça Ademar Braga Guimarães, a partir das 16h.
A cada ano a estrutura e a organização do Festival são melhoradas para atender ao público que cresce a cada edição. Nesta IV edição, além do valor promocional, o festival terá musica ao vivo com a Banda Baianos & Cia e o cantor Gabriel Mazzei.
Para quem gosta de música boa e adora se deliciar com o bolinho baiano o festival é o melhor ponto de encontro. Na próxima sexta-feira(12), o Happy hour já esta marcado na Praça Ademar Braga.
O Festival tem o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia (Faceb), Associação Comercial e Industrial de Valença, Câmara de Dirigentes Lojistas e SEBRAE
Cristiane Pires-Comunicação ACE e CDL Valença
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…