HILDECIO X IMPRENSA UMA RELAÇAO DE CUMPLICIDADE E HARMONIA

Ontem (28), quando o prefeito de Cairu apresentava seus projetos de verão do Aquipélago de Cairu, a imprensa da região deu a maior demonstração da boa relação que Hildecio Meireles tem com eles, vários veículos de comunicação com mais de 30 profisisonais compareceram à cidade na Câmara de Vereadores para ouvir falar de seus projetos.

Hildecio além de ser um bom gestor tem o cuidado de não deixar suas ações chegarem ao mundo das informações de forma incorreta e por isso sua assessoria de comunicação tem que ter boa relação com todos da imprensa para que não ocorra anomalia.

“O trabalho pode ser informado pela assesoria de comunicação, mas quando a imprensa vem, vê e participa, é melhor, porque assim podemos mostrar o quanto estamos sendo sinceros na execução de nossos trabalhos. Esse é nosso compromisso com esses profissionais da comunicação: a sinceridade”, disse o prefeito.

Hildecio é prefeito pela quarta vez no município, sinal de que existe muita empatia entre ele e o povo cairuense, além da maturidade que ganhou ao longo desses quase 16 anos.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Joana de Garapuá disse:

    Ganhando para falar bem fica fácil quero vê a imprensa falar a verdade sobre Cairu. Na gaveta de Decinho ninguém fala das mazelas e das perseguições. Na cabeça da imprensa da região Cairu é um paraíso, só quem vive nela sabe quem é esse pessoal que está no poder.

  2. pelegrini disse:

    Fica a vontade Joana, pode falar das mazelas e perseguições, mas lembre-se: tudo tem que ter provas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *