ACABOU A MAMATA DO SUSHI, SASHIMI E COXINHA, AGORA É LELO, BERTOLINO OU LUIS

Hoje a Câmara de Vereadores dá adeus à gestão mais desastrosa dos últimos tempos, uma das piores Câmaras de Vereadores, composta por alguns edis cheios de vaidade (assim como o presidente), cheios de não me toques e carregados de vícios.

Daqui a pouco vamos saber quem será o novo presidente, se Luis do Boi retorna, se a “dinastia” Bertolino de Jesus perpetua ou se Lelo realiza seu eterno desejo de ser presidente.

Não temos nada de interessante, a péssima gestão do presidente anterior nos dá indícios de que nada será diferente, mas tomara que seja, tomara que nós possamos estar enterrando nossas frustações em relação a esses políticos medíocres.

Vamos desejar a Luis, Bertolino e Lelo que caso ganhem, façam uma gestão diferente, sem nada de meloso, sem nada bonitinho, cheio de outdoors pela cidade na tentativa de enganar o povo.

Precisamos de alguém que realmente nos represente, de alguém que nos estimule a gostar de nossa Câmara, que antes de tudo desmantele esse esquema que está aí, que ficou dois anos numa mesmice sem precedentes, sem resultados, gastando dinheiro com coxinhas duvidosas.

Vamos lá senhores, mostrem que vocês vão entrar para conduzir um mandato sério, sem esquemas, sem coisinha de gente fresca que não tem compromisso com o povo e só gosta de aparecer.

Bom, pelo menos já vencemos em alguma coisa, não teremos mais que engolir quem já mostrou incompetência, quem mentiu descaradamente, quem gosta de holofotes e de gastar dinheiro público comendo sushi, sashimi e comprando coxinha cara para justificar desvio de erário.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *