MESMO SENDO MAIS CARO, PREFEITURA VAI REFORMAR O ANTIGO FORUM GONÇALO PORTO PARA FUNCIONAR A CÂMARA DE VEREADORES
Sobre a reforma que a prefeitura de Valença fará no antigo Forum Gonçalo Porto para que funcione a Câmara de Vereadores já está dando o que falar, primeiro porque: o prédio da Câmara deve custar menos ao município para ser reformado, segundo que, é muito mais belo e o nosso principal cartão postal.
Não se sabe o porque dessa preferência, mas com certeza não existe sensibilidade de quem fez essa escolha porque passa longe de conhecer sobre a história da nossa cidade.
Vamos ver que nossos dirigentes dirão depois, se convencer bem, se não, é apenas mais o cotidiano do município.







É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.