RAMIRO DISSE QUE JÁ PENDUROU A CHUTEIRA E POR ISSO SEU NOME ESTÁ ESQUECIDO

Com a família, Ramiro registra seu nome na história comercial da Bahia

Conversei com Ramiro por Whatsapp, e falei com ele sobre um pesquisa que um grupo empresarial fez aqui em Valença e notei que seu nome não aparece mais nessas pesquisas espontâneas.

Era difícil alguém não lembrar do nome do empresario sempre que faziam uma pesquisa de candidatos da região, e o seu nome sempre se destacava.

Ramiro acredita que é o povo lhe atendendo, pois avisou na Praça da República que estava pendurando as chuteiras na política, “Dedico meu tempo com carinho em prol da nossa Valença, no segmento empresarial”, disse o empresário.

Ramiro ainda insinuou outro dia que, não tem mais idade para estar dentro da política, disse que isso requer vigor físico para fazer campanha e acha que todo homem que se aproxima dos oitenta tem que pendurar a chuteira, porque “falta fôlego”.

Não sei se com isso ele está querendo mandar recado para alguém, mas de uma coisa sabemos, quem mais o desestimula para entrar na política é sua própria família.

Uma coisa é certa, Ramiro continua na política indiretamente, porém não cabe mais nos tempos de hoje, onde a informática dominou tudo e não aceita mais leigos nos tempos modernos.

Acabou a época de fazer bilhetinho num pedaço de papel de embrulho, o negócio agora é ficar sintonizado com a modernidade e fazer tudo como manda o figurino, porque senão…

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *