MOTOTAXISTA É AGREDIDO DENTRO DA CÂMARA MUNICIPAL POR FUNCIONÁRIO

bira Li no blog da Rio Una e no blog do Ninja que, um funcionário da Câmara Municipal de Valença agrediu um mototaxista com socos e pontapés. Coisa estranha! Como pode um funcionário público chegar a esse extremo!? Será que não existe mais moderação nas repartições públicas?

O cidadão que agrediu o mototaxista disse que foi um revide de agressão. Mas as repartições públicas tem seus seguranças justamente para isso, controlar os ânimos das pessoas, o certo não é sair revidando agressões. Se for assim, aqui vai virar uma guerra. Em todos os lugares tem sempre aborrecimentos, principalmente repartições públicas. Já pensou se todos saírem por aí dando socos e pontapés?

E agora senhora presidente da Câmara, Diana Farias, como fica a reputação dessa casa depois desse episódio? Será que está tudo bem? Não aconteceu nada demais? Na Câmara é sempre assim?

Você pode gostar...

53 Resultados

  1. Rosy Chok disse:

    É hoje Bira!

  2. Rose Xok disse:

    Bira, é hoje!!

  3. SINDMOTO-BA disse:

    Tem uns cr&tin0s tentando desviar a atenção fazendo comentarios que não tem nada haver com o assunto achando que vai ficara impune.
    Nós do SINDMOTO-BA iremos fazer uma moção de repudio a esse cidadão e caso não haja punição iremos deslocar diretores de outros municipios da Bahia ate Valença para realizar manifestações contra essa brutalidade contra um defensor dos trabalhadores. Isso servira para que esses “Jagunços” saibam que a era da pistolagem já passou.
    Bira e diretor do SINDMOTO-BA desde 1998 e sera amparado por todos os seus colegas que se encontram espalhados por todo estado da Bahia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *