MEDRADO QUER SABER QUAL O POSTO DE COMBUSTÍVEL QUE MAIS ABASTECE A PREFEITURA, ALGUÉM SABE?

No Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, Medrado andou querendo saber qual o posto de gasolina que mais abastece os veículos da prefeitura, ele disse que a prefeitura faz tudo certo e que não está nada errado, mas quer saber qual o posto que mais abastece, só para informar ao povo, “todos precisam saber até para salvaguardar a honra e a honestidade do prefeito. É o nosso objetivo”, falou Medrado.

Aqui vai nossa ajuda, Medrado, não sabemos se são os postos da família de Claudio Queiroz, que é Secretário de Governo da prefeitura, que mais abastece, mas é um dos postos que faz filas para abastecer esses veículos da prefeitura. Inclusive, já mostramos fotos e vídeos deles fazendo filas nos postos da família. Achávamos que ajudava. Eles quebraram foi o pau nos ouvidos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Menina Veneno disse:

    Quanto é o repasse da prefeitura pra a Rádio 101,9 ? É um absurdo aí ele não reclama. Em quanto ao posto eu vir dizer que a prefeitura depois que Marcos Medrado falou que queria saber onde estava abastecendo, essa semana começou a abastecer no posto do Deputado Dal, não sei nem qual o pior posto tudo da mesma panela kk . Jairo morcego acorda kkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *