CÂMARA DE VALENÇA PAGOU R$ 160.000,00 A EMPRESA DE PUBLICIDADE POR APENAS DOIS MESES DE CONTRATO

O presidente Fabrício Lemos assinou o contrato que iniciou 20/10/2022 e vai até 31/12/2022, é o responsável direto

Depois do caso das 15 mil coxinhas, a Câmara aparece com outra mais absurda ainda, vejam só: foi contratado uma empresa de publicidade para executar serviços da Câmara de Vereadores no valor de R$ 160.000,00.

Agora pasmem! o trabalho será pelo período de apenas dois meses e onze dias, 20/10/2022 a 31/12/2022, será que é pouca cara de pau dessa turma? Nós não merecemos um esclarecimento?

Na semana passada eu publiquei sobre um edital de compras de 15 mil coxinhas e o presidente Fabrício Lemos andou dizendo que minha matéria era fake news. Pergunto: e essa onda de fake news não é crime?

Porque o vereador então, não vai na delegacia dar uma queixa da fake news do blogueiro? Claro que ele sabe que não é fake, senão já teria acionado todos os meios jurídicos para tal.

Aproveito e pergunto: será que esse contrato de publicidade que estamos denunciando, também é uma fake news? Não houve o contrato com essa empresa de publicidade?

Não denunciei nenhuma falcatrua dessa Câmara, por dois anos, para não ficarem dizendo que só fazemos isso para achacar, mas agora, no final do ano, onde eles não podem atribuir a isso? Eis!

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Azeite da ambulância disse:

    Esse está uma das piores bancada que esta casa já teve. Só salva Ryan e Isaías.

  2. Anderson disse:

    Para o bolso de quem vai uma parte desse valor absurdo???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *