DUDA ALMOÇOU COM MEDRADO, O QUE ROLOU NO BATE PAPO?

O advogado e político, Eduardo Monteiro, postou em seu Instagram uma foto em um almoço com o empresário Marcos Medrado, que saiu derrotado na última eleição para deputado estadual.

Segundo Duda: era um “Almoço prazeroso e de boa conversa com o amigo, político e grande empresário Marcos Medrado”. O local não dá pra saber onde é, mas a cidade é aqui mesmo.

Medrado já falou que não irá apoiar aqui em Valença nenhum candidato que já tenha sido prefeito, pois, segundo ele, nenhum prestou, todos foram desonestos, não trabalharam e que se por acaso ele não encontrar um candidato, ele mesmo se prontifica.

Como Medrado diz que já está aqui na cidade há quarenta anos, então ele deve estar falando do finado, o agricultor João Cardoso (prefeito duas vezes); do médico Agenildo Ramalho (prefeito por dois mandatos); do empresário Ramiro Campelo (também dois mandatos); do médico Renato Assis; do prefeito no tapetão Claudio Queiroz; da assistente social Jucélia Nascimento, do “bicho…” Ricardo Moura e por fim, do bancário Jairo Baptista.

Medrado tem muita fé no seu veículo de comunicação, a Rádio Valença FM e talvez por isso ele se sinta o cacique político daqui, ao ponto de achar que, vai eleger o próximo prefeito.

Duda nesse almoço deve estar sendo sabatinado por Medrado que se julga muito honesto e não admite que outro candidato seja como os demais, que já foram prefeitos.

Medrado fala muito em honestidade, todos os dias comenta no seu rádio que é um homem sério, que não admite desonestidade, que não tem nada que o desabone em sua vida política e que sua campanha na cidade será pautada pela honestidade.

Já vimos essa história por aqui, mas foi um engodo, tomara que com Medrado seja diferente, e quem sabe, o povo de Valença não aprende a ser honesto com ele?

Medrado deve conversar com outros “candidatos a candidato” e com certeza deverá escolher um de sua preferência, que seja honesto, que prometa não roubar, que trabalhe e que não empregue só os parentes.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Marcelo de Bolha disse:

    Será que MEDRADO cairá no canto da sereia de Duda ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *