PAULO SAQUÉ, SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, UMA DAS SEPONES DA PREFEITURA DE VALENÇA, TAMBÉM QUER INTERVENÇÃO MILITAR

Depois de Zé Biônico, agora foi a vez do Secretário de Planejamento (SEPONE) da prefeitura de Valença, o senhor Paulo Saqué, de pedir intervenção militar, na Capital Baiana.

Saqué foi para Salvador e se misturou entre os branquinhos para protestar contra a vitória do presidente Lula. Engraçado é que, esse senhor faz um trabalho irrelevante na Secretaria de Planejamento e quer cobrar o que não deve.

Ninguém nunca ouviu falar sobre as ações desse senhor, é a única pasta que não funciona na prefeitura e ainda quer intervenção militar.

Saqué é mais um desses que negociam os cargos na prefeitura para mamar e não fazer nada, essa é a triste realidade dessa turma que anda protestanto contra a corrupção no país. Hipocrisia pura.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. WOLF MOITINHO disse:

    As vezes fico a refletir um passado, não muito distante, em que buscavámos melhorias para a classe trabalhadora. Permanecíamos às portas das fábricas para que os trabalhadores pudessem ter maior salário, mais direitos, reconhecimento e passarem a viver com dignidade, junto às suas famílias.
    Como mudam com facilidade alguns brasileiros! Mas, como sempre digo e repito que certos gestores têm cérebro de galinha contendo “titica” e talvez, por isso mesmo, contagia outros.
    Hoje vejo o negacionismo de tudo o quanto se buscava.
    Foram mais de 20 anos sem nenhum direito, desde o golpe militar de 1964. Conquistamos a DEMOCRACIA com a Constituição de 1988 e colocamos lá artigos para salvaguardar os nossos direitos.
    Como é triste vê um bando de IMBECIS, sim, IMBECIS, que nada sabem de Direito, evocando o Art. 142 da CF. Leiam o artigo citado deixem de ser extrema-direita!
    O extremismo perdeu as eleições e deveriam reconhecer que o povo brasileiro que é a DEMOCRACIA.

  2. Che Guevara disse:

    Pelegrini, li no Jornal Extra que, procuradores do Ministério Público Federal e especialistas em direito penal, dizem que essa ação de pedir intervenção militar poderia ser enquadrada no parágrafo único do delito de “incitação ao crime”, do artigo 286 do Código Penal que prevê detenção de três a seis meses, ou multa. Esse parágrafo pune “quem incita, publicamente, animosidade entre as Forças Armadas, ou delas contra os poderes constitucionais, as instituições civis ou a sociedade”. Esse parágrafo foi incluído nesse artigo do Código Penal quando saiu da Lei da Segurança Nacional — afirmou o procurador regional da República Vladimir Aras, professor de processo penal.

    Jairo deveria exonerar esse Secretário, só serve para o mal.

  3. mobilha disse:

    cuidado eles estão por toda partes, dentro das igrejas nas secretarias nas famílias todos lugares vamos ter um trabalho imenso para recolher esse gados para o currais.

  4. Toni Conceição disse:

    PSDB – Partido Social da Democracia Brasileira, esse é o partido de Zé da Hora ainda? Quanta incoerência. Decepção é a palavra, um Cidadão que sempre demonstrou coerência, honestidade, que já foi eleito Vereador, participou da vários eleições nesse Sistema Eleitoral, agora não aceitar os resultados da Vontade Popular. Será que os votos deles, Bolsonaristas, teriam que valer o dobro? Ou será que o fanatismo virou a cabeça de tanta gente? Busquemos a Paz, a Harmonia, a ORDEM E PROGRESSO que está bem claro na NOSSA BANDEIRA, pois essa Bandeira não pertence a nenhum Partido ou Candidato.
    A BANDEIRA é do BRASIL, e dos BRASILEIROS….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *