GRUPO CORDEIRO FAZ MAIS UM INVESTIMENTO EM VALENÇA, VAI ABRIR UM POSTO DE COMBUSTÍVEL E UMA FARMÁCIA NO BAIRRO MAIS POPULOSO DA CIDADE, A BOLÍVIA

O grupo Cordeiro e Empreendimentos, escolheu o Bairro da Bolívia para fazer mais um investimento, que compreende um posto de combustíveis e uma farmácia.

O local é no antigo Bairro da Aviação, ao lado do Colégio Estadual, onde existia uma anitga pista de pouso para aeronaves de pequeno porte.

Será mais um grande marco no desenvolvimento econômico do Bairro mais populoso da cidade, dizem que já ultrapassa os 30 mil habitantes.

Apesar do bairro já possuir um centro comercial muito grande, a chegada do Grupo Cordeiro deve atrair outras grandes empresas, agências bancárias e até mesmo órgãos estaduais e federais para facilitar a vida das pessoas e das empresas.

É a geração de empregos e mais trabalho informal que chega para a cidade gerando desenvolvimento para o bairro e o município.

Parabéns a Ênio Cordeiro por mais esse investimento que trazem para o município, isto só nos ajuda e eleva a nossa vida econômica para um outro patamar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *