NOTA OFICIAL DO GOVERNO DA BAHIA


Governador da Bahia não participou de reunião para tratar de piso nacional de professores

O governador Jaques Wagner negou, nesta quarta-feira (15), que tenha participado de uma reunião com governadores de outros estados e o presidente da Câmara Federal, deputado Marco Maia, para tratar do piso nacional dos professores da rede pública de ensino. Wagner assegura que seu governo vem cumprindo a legislação em relação aos profissionais de educação e continuará com este mesmo procedimento quanto ao piso salarial dos professores.

______________________________________________________________________

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO GOVERNADOR

SECOM – SECRETARIA D

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. Net Grampeada disse:

    Isso já é noticia velha.

  2. Laís Pires disse:

    eu sabia que era mentira. é um grupinho dos professores do PSTU e outros sobreviventes do DEM que querem arranjar motivo para fazer greve na educação. como não tem nada o que dizer, INVENTAM!

  3. Funcionário Público disse:

    PELEGRINE TIRE FOTOS DA RUA QUE A PREFEITURA TA CALÇANDO AO LADO DO MURA DO CAPS NA BOLÍVIA SEM PRECISÃO,PÔS A EMPRESA ANDRADE GALVÃO TA CALÇANDO TODA AQUELA ÁREA, E UM FUNCIONÁRIO DA ANDRADE GALVÃO DISSE QUE IA QUEBRAR TODO AQUELE CALÇAMENTO QUA A PREFEITURA TAVA FAZENDO PARA COLOCAR O ESCOAMENTO DE ÁGUA E COLOCAR NOVA TUBULAÇÃO DE ESGOTO. ACHO QUE JA ENTROU NO BOSO DE ALGUEM AQUELE CALÇAMENTO E AS PRESAS A PREFEITURA QUER SE JUSTIFICAR. PODE IR LÁ CONFERIR.

  4. Gil disse:

    ESSE GOVERNO E UM GRANDE SAFADO ………….. FORA PT

  5. OS TRAIRAS DA BAHIA disse:

    Quinta, 23 de Fevereiro de 2012 – 17:54

    A estranha forma de aparelhar o Estado
    por Samuel Celestino

    É estranha a explicação do secretário de Cultura, Albino Rubim, ao cancelar um edital de concurso da sua pasta que pretendia – um absurdo, absolutamente inaceitável – aparelhar um setor do Estado, a sua secretaria, através de concurso público, abrindo-se facilidade para aqueles que são filiados a partidos políticos, seguramente o PT. Rubim disse que assinou o edital sem ler. Desculpa inaceitável. O que se assina sem ler demonstra, no mínimo, alheamento ao que faz, senão incompetência. Esse tipo de desculpa, aliás, já foi usado inúmeras vezes no serviço público municipal, estadual ou federal. Nunca colou. Na verdade, o edital só foi cancelado porque houve a denúncia. E a denúncia não admitia nenhuma alternativa a não ser o cancelamento

  6. ARMENGUEIROS DO POVO disse:

    Quinta, 23 de Fevereiro de 2012 – 10:44

    Projetos de prefeituras são rejeitados por falta de qualidade técnica

    A falta de qualidade técnica é uma das principais razões para a rejeição de projetos, de acordo com a Associação Brasileira de Municípios (ABM), que participou no ano passado de um grupo de trabalho sobre convênios entre municípios e a União na Secretaria de Relações Institucionais (SRI) da Presidência. A entidade diz que 30% a 40% das propostas apresentadas por prefeituras ao governo federal são descartadas por tal motivo. Mais da metade dos municípios com até 20 mil habitantes utiliza o serviço de contadores terceirizados para montar projetos, segundo a SRI. Um dos principais problemas é a baixa qualificação dos funcionários das prefeituras, aponta o Globo. Como exemplo, pode-se apontar o fato de que o titular do órgão de Saúde tem até o ensino médio em 1.879 cidades. Os dados da última Pesquisa dos Municípios Brasileiros do IBGE indicam que, em 55 cidades, eles sequer têm o fundamental completo

  7. p/ Wagareza disse:

    Cancelar um concurso público pra colocar afilhados políticos na Secretaria de Cultura, isso pra mim é notícia recorrente nesse governo de todos os nóis e nenhum LAÇO.

    safadeza no PT é café pequeno.

  8. Rita de Cassia disse:

    O MINISTÉRIO PÚBLICO CANCELOU O CONCURSO PÚBLICO. EXISTIA UM CRITÉRIO PARA COLOCAR NESTA SECRETÁRIA FILIADOS DO PT E SINDICALISTAS LIGADO AO GOVERNO.
    QUE VERGONHA, EU TENHO NOJO DESSE PT. O GOVERNO JOGA O BARRO NA PAREDE PRA VER SE COLA, MAS NÓS TEMOS UM MINISTÉRIO PÚBLICO SÉRIO!
    PARABÉNS MP, FORA WAGNER, FORA O PT!

  9. PEDRO TAVARES disse:

    O GOVERNO DA BAHIA QUER JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL!!!

  10. Pr. Romero disse:

    Wagner não apareceu? conta uma novidade! em 2014 ele aparece co Gabrielli.

  11. ESSE PT ME DAR NOJO! disse:

    A CADA BESTEIRA QUE O GOVERNO FAZ A ASSESSORIA DE IMPRENSA TERÃO QUE JUSTIFICAR, OS JORNAIS E REVISTAS NÃO TERÃO MAIS ESPAÇO PARA FALAR DE OUTRAS NOTÍCIAS, ESTA SEMANA IRÃO COLOCAR UMA OUTRA NOTA PÚBLICA PARA JUSTIFICAR O “ERRO” DO EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO PARA EMPREGAR OS FILIADOS DO PT E PARTIDOS ALIADOS E OS COMPANHEIROS SINDICALISTAS. ESSE GOVERNO É UMA VERGONHA QUE DAR NOJO! FORA FLOR, FORA MARTINIANO, FORA WAGNER O PT NUNCA MAIS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *