PRESIDENTE DA CÂMARA, FABRÍCIO LEMOS, SÓ QUIS LACRAR COM PROFESSOR MARIVAN, PORQUE COM O VEREADOR REGINALDO ELE FICOU “PIANINHO”

O Professor Marivan enviou resposta pelas redes sociais ao presidente da Câmara: “quem é você?”

Ultimamente não tenho visto a Sessão da Câmara de Vereadores de Valença, mas uma pessoa me pediu para que eu visse um “chilique” que o presidente Fabrício Lemos deu com o Professor Marivan.

Abri o videoteipe e me assustei, primeiro quis entender sobre o porque do chilique do presidente, apesar de achar que ele não deveria ter feito aquilo por nada, pois o professor estava ausente.

Na verdade é por causa dos precatórios que nasceu a revolta do vereador, o professor teria concordado com o projeto de distribuição dos mesmos, só que depois se arrependeu e fez áudio revelando como achava que deveria ser feito e nada interferiria nas decisões dos edis, porém, o chilique não poderia deixar de ser dado, porque o presidente só queria lacrar.

Tanto que, ele não deu o mesmo chilique contra o vereador Reginaldo Araújo, que concordou com o professor?

Depois, que moral esses vereadores têm para puxar orelha de alguém? Uma Câmara omissa, sem projetos de relevâncias, a maioria dos edis nas mãos do prefeito, nada que nos faça ter repeito a eles.

Infelizmente o presidente usou de demagogia para querer ficar bem na fita com os professores, que também concordam com ele e lotavam a Casa naquele dia.

Ficou feio para Fabrício Lemos que teve resposta do Professor Marivan em redes sociais, usando a mesma arma para se defender.

Disse que a Câmara e o presidente são fracos, não tem uma ação sequer para comparar com outras gestões. “Os vereadores não são competentes para interpretar leis, o que existe ali é um show de horror os posicionamentos de alguns legisladores”, acusou.

O Professor mandou o presidente fazer uma pesquisa na cidade para saber sobre a atuação dele, e aproveitou para chamá-lo de oportunista, “que usa o espaço da Casa para querer intimidar pessoas”, denunciou. Falou também que não tem medo dele nem de nada.

“Até agora o senhor não fez nada em favor de Valença, não tem nada de positivo da maioria dos vereadores para mudar as coisas da cidade, o que vocês vereadores e empresários da cidade fazem é dilapidar o patrimônmio público e é isso que vocês apoiam”, afrontou o professor.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *