ACM NETO FAZ CAMINHADA PELO CENTRO DE VALENÇA UM DIA APÓS A VISITA DE JERÔNIMO

ACM Neto chegou em Valença hoje (21), após a passagem do seu concorrente, o candidato Jerônimo Rodrigues, para fazer caminhada no centro da cidade. Muita gente acompanhou o candidato pelas ruas do centro em visita aos comerciantes e comerciários.

Pessoas vindo de Cairu, Nilo Peçanha, Ituberá (através do vice prefeito Zito) e até mesmo taperoá, também com o vice prefeito de lá, lotaram o calçadão da cidade.

Neto saiu cumprimentando a todos, desde camelôs, comerciantes e funcionários das lojas que ficam no centro de Valença,

O percurso que Neto foi saindo do Largo 2 de Julho, passando em frente ao Supermercado C&S e entrando no Calçadão, finalizou na Ponte Inocêncio Galvão.

Estavam presentes, os deputados eleitos, Dal e Raimundo Costa, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, a ex-prefeita de Valença, Jucélia Nascimento, a prefeita de Nilo Peçanha, Jacqueline, a ex-prefeita de Ituberá, Iramar, dentre outras lideranças do Baixo Sul.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Edson F disse:

    Só queria ver essa que ele tá abraçando no dia que quiser uma audiência com ele ou precisar de uma ultrassonografia no hospital do estado. Uns 10 acessores p marcar agenda p falar c ele e uns 10 meses de espera pro exame.

  2. SALOMAO disse:

    Meu amigo Edson f ,o que tem isso ?? Tem que abraçar o homem ,a solução pra nossas vidas sofridas. EU NO LUGAR DELA NEM TOMAVA MAIS BANHO …E não me importava se depois disso ganhasse o ” resprezo” ,pois o abraço em si já é minha recompensa

  3. Edson F disse:

    Salomão, imagine o banho de álcool que toma dentro do carro após falar c o povaréu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *