Lar dos Velhinhos recebe visita da secretária de Promoção Social

imageChiquito, Zelinha, Renata e Marilene

Nesta terça-feira (29), a secretária de Promoção Social, Renata Sampaio, acompanhada de sua equipe técnica compareceu as dependências do Grupo de Ação Comunitária de Valença, onde funciona o Lar dos Velhinhos, para realizar uma visita rotineira e explanar algumas orientações da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza.

Durante a visita a secretária foi recepcionada pelo presidente da entidade, Francisco Negrão (Chiquito), que juntamente à sua equipe ouviram as orientações que foram feitas pela SEDES, e explanaram as dificuldades vividas no dia-a-dia para a sobrevivência da entidade e pagamento de contas oriundas de aquisição de material básico (alimentos, remédios, roupas e etc.)

A secretária comprometeu-se a estar junto a secretaria municipal de Administração e Fazenda solicitando que as verbas recepcionadas para repasse a entidade sejam, assim que datadas nas contas do tesouro municipal, in loco transferidas para a conta do lar, uma vez que é com esta receita que é sanado muito dos débitos existentes.

“Estar aqui nesta manhã, me fez refletir uma célebre frase de George Sand, quando disse que cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé.E desta forma pude perceber em cada olhar destes residentes vários sentimentos bons, mas com certeza depende de nós, como poder público, e a prefeita Jucélia Nascimento esta empenhada nesta missão, e juntamente com a sociedade civil realizaremos nossa parte colaborando com a continuidade desta instituição”, disse a secretária.

Assessoria de Comunicação

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Lu Magno disse:

    Essas pessoas com certeza merecem atenção senhora secretária. Olhe para eles, cuide deles e dê a eles a devida atenção. Parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *