TCM aprova contas de Câmara de Cairu no exercício de 2021

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), durante sessão realizada nesta quarta-feira (19), julgou e aprovou as contas da Câmara de Vereadores de Cairu, com ressalva e sem multas, exercício 2021, de responsabilidade de Diego Meireles.

Na Presidência da Casa desde o início do atual mandato, Diego Meireles tem promovido uma revolução no Legislativo cairuense.

Com aval de todos os 11 vereadores, a Câmara se modernizou, criou a TV Câmara com programações voltadas para as comunidades, além de promover a transparência com as transmissões das sessões.

O plenário e a galeria são espaços confortáveis, com ambiente climatizado, servindo também para apresentações de eventos das comunidades de todo Arquipélago.

Para Diego Meireles, os investimentos na estrutura física e as ações de transparência se revertem em enormes benefícios para as comunidades.

Hoje, a Câmara chega em todas as ilhas, com as programações da TV Câmara e as transmissões ao vivo das sessões.

Dentro do planejamento, um telão foi implantado, com tecnologia led. Também, recentemente foi inaugurada a reforma do salão de eventos, mais um espaço para ser utilizado pelas comunidades.

“Câmara de Cairu nunca esteve tão digital e próxima de vocês. O novo plenário, além de trazer mais eficiência e agilidade para o exercício do nosso trabalho, traz, também, ainda mais transparência à casa legislativa de Cairu. Muito me honra participar dessa revolução, que coloca você, cairuense, como o pilar principal das nossas atividades”, declarou Diego Meireles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *