ENQUETE: SOUTO MANTÉM PREFERÊNCIA

geddel e soutoApesar da distância estreita entre Paulo Souto e Geddel, podemos observar que a preferência do eleitorado pelo nome de Souto ainda prevalece. Geddel não é confiável para muitos eleitores do DEM, pode quebrar os acordos caso ganhe, tem rejeição alta e na eleição passada amargou um duro terceiro lugar. Paulo Souto já foi governador da Bahia, tem serviço prestado de maior relevância.

Para o candidato do governo é melhor disputar a eleição com Geddel por ser um candidato fácil de combater. Porém, quem vai indicar o candidato da oposição (ACM Neto) pode preferir Paulo Souto, por ser mais fácil de tirar do caminho no futuro. Mas sabendo dos resultados da próxima eleição, creio que ACM Neto deverá indicar Geddel, porque sabe que ele não ganha e aí fica mais fácil dele se candidatar após essa eleição.

A política na Bahia é uma caixa de surpresas, ACM Neto também pode aparecer como candidato. Quem duvida?

A enquete ficou assim: Paulo Souto com 50% e Geddel com 36%, é uma diferença não muito larga, mas Souto sempre ficou na frente de Geddel.

Paulo Souto (50%, 63 Voto(s))

Geddel Vieira Lima (36%, 46 Voto(s))

Qualquer um dos dois (14%, 18 Voto(s))

Total de votos: 127

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. SENDO ASSIM SUA PESQUISA INDICA QUE O ELEITOR QUE NÃO VOTA EM NENHUM DOS DOIS, É BEM MENOR DO QUER OS ELEITORES QUE VOTARAM EM GEDDEL. DESSA FORMA A APOSIÇÃO COM QUALQUER UM DO DOIS GANHARIA COM LARGA VANTAGEM EM VALENÇA. ISSO DEIXA O CASIFE DA PREFEITA LÁ EMBAIXO. ENQUANTO ESSA HISTÓRIA DE PREFERIR PAULO SOUTO É BLEFE DE VOCÊS,CLARO QUE O PT VAI PREFERIR O CANDIDATO MAIS FACÍL PARA COMBATER, ATÉ PQ VOCÊS NÃO TERIAM MUITO DISCURSO SE FOR GEDDEL,VAMOS PRA FRENTE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *