ANDRÉ CAIRU E MATEUS PASSOS PROMETEM UMA RENOVAÇÃO POLITICA

Com a eleição de Dal, Deputado Federal, duas novas lideranças se destacaram, o empresário André Cairu e o ex-vereador Mateus Passos, que estavam a frente da campanha do “Gigante”, aqui na região.

André dedicou sua vida pessoal quase que totalmente à campanha do empresário Adalberto Barreto, buscando adesões e conversando com os eleitores na zona rural e periferia da cidade.

Mateus que já carrega uma pequena bagagem política, com um mandato de vereador, buscou envolver a juventude na campanha, adquirindo mais experiência para a sua próxima luta política.

Nos bastidores políticos, apostam numa futura aliança entre Mateus e André para uma composição na próxima eleição municipal.

Conhecendo André Cairu e na sua maneira de agregar, creio que está se formando um novo grupo político da região.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Olho vivo disse:

    Valença tá arrombada mesmo, André Cairu conhecido no meio empresárial pra favorecer Prefeitos, enquanto Mateus em um mandato se fornou um ninja, arrogante e esperto.
    Valença está na mão de uma quadrilha e tudo indica que continuará em 2024 nas mãos de outra, visto que, né num nome posto tem a confiança do povo.

  2. Eleitor disse:

    Esses aí não ganha nem para vereador…mim deixe pelegrine!

  3. Anderson disse:

    Pra vereador Mateus pode até ir… Esse André é uma piada…

  4. Edson F disse:

    Num foi um desse aí que proibiu blitz em Valença? Então quer dizer que vereador legisla em questões estaduais?

  5. Carlos silva disse:

    Kkkkkkkkkkkkkk
    Vslencaestar acabada
    Olhe as opções que aparecem..
    Kkkkkkkk
    So rindo pra não chorar

  6. Bobi disse:

    Acho que agora é assim vamos mudar colocar Ricardo Moura preço muito caro pior governo q Valença já teve mais aí vem Jairo,pior que 3×3 q Ricardo agora tem que arrumar um que consiga ser pior q Jairo vai ser difícil mais essa opção aí talvez consiga

  7. Tyronne disse:

    toma vergonha na cara peregrine. diz que gosta da cidade e jogando outro mal agouro. valença já foi humilhada demais. melhor trazer ricardo de volta que descer tanto assim. boca de agorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *