DEPOIS DE TER CAGADO E ANDADO PELA CABEÇA DOS CORNOS, JOÃO LEÃO RECEBE CONVITE PRA SER MINISTRO

O bonitão, como é carinhosamente conhecido, sempre foi assediado pelos carlistas, dessa vez lhe deram um ministério tampão para tentar convênce-lo a mudar pro lado do vampiro. Cuidado Bonitão, eles só te querem agora, e nunca vão te respeitar como Rui sempre o respeitou

A estratégia do governo federal para tentar desarticular a equipe do governo do estado na Bahia, começa num convite ao nosso vice-governador, João Leão, para ocupar o Ministério da Saúde.

O vice-governador ainda não respondeu ao convite, que partiu do presidente do PP, Ciro Nogueira. Conhecendo João Leão como conhecemos, não acredito que ele tope deixar de ser candidato a vice-governador da Bahia, onde sempre foi respeitado e sempre teve liberdade de ação, para ser ministro tampão.

Vale lembrar que, já tentaram enquadrar João Leão pela lavajato, a operação que nasceu para perseguir o PT e todos seus aliados. Na época, João disparou essa frase: “Estou cagando e andando, no bom português, na cabeça desses cornos todos. Sou um cara sério, bato no meu peito e não tenho culpa”.

Será que vai ser agora, que depois de dizer isso, ele passará para o lado desses infames? Não creio que o “bonitão” queira nesse momento, rasgar a sua história.

 

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Salomão disse:

    Nao vi nem ouvi noticias sobre o assunto.Sera que o acanhado convite procede mesmo
    Mas nad é impossivel,ja que o PP é um dos partidos Golpistas e articula seriamente com o MDB na construção do chamado “Blocao”.
    Caso seja verdade o convite e o vice governador aceite,não vejo nada de incomum,pois caso assim o faça ,é por que alguma vantagem enxergou.Politica no Brasil não é ideologica,é fisiologica.
    Espero que aqueles que hoje temem a sua “rasgada historica”,perca o “seu respeito e liberdade de ação”,depois não o denigram(como fazem com o eduardo cunha,que no periodo anterior ao “golpe” ,era aliadissimo do antigo governo)

  2. Peterson disse:

    Não entendi, a lava-jato é para perseguir o “PT”? Será?

  3. Edson F. disse:

    “pela lavajato, a operação que nasceu para perseguir o PT e todos seus aliados. ”
    .
    .
    Menos, Pelegrine, menos… Vc acha que Nestor Cerveró, Gim Argelo, Palocci, Eduardo Cunha, Sérgio Cabral, Leo Pinheiro, Luiz Argolo, Marcelo Oderbrecht, Jorge Zelada, Renato Duque entre outros foram condenados e presos de sacanagem? Lembre-se que o PMDB era aliado do PT. Uma vergonha pra qualquer partido ter apoio de Renan, Sarney, Temer, Lúcio Vieira Lima, Geddel e cia.

  4. pelegrini disse:

    Sim Peterson, porque até o momento não vimos os tucanos na cadeia

  5. pelegrini disse:

    Se não me engano, Edson, vc esqueceu de tocar os nomes dos tucanos, deve ser porque não estão envolvidos mesmo, ne?

  6. Edson F. disse:

    “porque até o momento não vimos os tucanos na cadeia”
    .
    .
    Espero que vejamos logo. Essa dupla DEM e PSDB foi muito maléfica em 8 anos de FHC!
    .

    Mas o alvo da lava jato são os caras que administraram a Petrobras desde 2014 até o presente. Logicamente que nesse período era o PT e aliados que administravam o Brasil. E também empreiteiras e outras empresas particulares tiveram presos e delatores e delatados. Como se pode ser contra uma operação dessas? Cerveró e cia roubaram muito mesmo cara!!!!

  7. Edson F. disse:

    Pelegrini, nessa lista de condenados pela Lava Jato, não aparecem os nomes do PSDB e DEM, por isso não citei. Falei só de condenados, mas se eles tivessem no governo, não seria diferente, veja:

    .
    .
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_condenadas_na_Opera%C3%A7%C3%A3o_Lava_Jato

  8. pelegrini disse:

    Sei, entendo, o pessoal tucano não estão na cadeia porque são “limpinhos”, não é isso? A questão é que as pessoas só falam da lavajato, e todos querem dizer que o PT inventou a corrupção, ou que a maior corrupção vista no país e no mundo foi na época do PT, portanto, só eles devem ir presos.

  9. Edson F. disse:

    Mas pra nossa alegria, aparecem os nomes do PSDB e DEM na lista do Fachin:

    .
    .

    http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/politica/2017/04/11/interna_politica,698723/fachin-divulga-lista-de-inqueritos-na-lava-jato.shtml
    .
    .
    Aparecem até os comunistas do PC do B. (PCB não tem nenhum parlamentar e rompeu como o Lula logo no início do primeiro governo dele).

    Tem gente de quase todos os partidos do RS ao Acre. Ah, tem até o Celso Russomano do PRB ligado a Igreja Universal.

    Melhorou?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *