HILDECIO E CÍNTIA MANTÉM HEGEMONIA EM CAIRU

Agora, o grande mentor e agregador dessa campanha de Neto, é sem dúvida, o prefeito de Cairu, Hildécio Meireles, podemos dizer que Hildecio vem fazendo a articulação dessa campanha de ACM Neto há 16 anos, sempre fiel e leal, se mantendo nesta mesma linha, a exemplo de quando era deputado.

Hildecio sempre foi assediado politicamente pelo ex-governador Wagner e por Rui Costa, mas nunca se rendeu para não prejudicar seu grupo político.

Analisando os números da apuração de Cairu, percebe-se a força que o atual prefeito e sua vice, Cintia, detém junto ao povo da região, pois seus candidatos são os mais votados na cidade, desde deputado estadual a governador.

Um exemplo é que, ACM Neto teve em Cairu sua terceira maior votação de todo o estado, 60,2% dos votos válidos, ficando atrás apenas dos município de Rio Real (62,3%) e Novo Horizonte (61,67%).

Da mesma forma, o candidato a senador Cacá Leão que obteve 25,24% de sua votação em todo o estado, em Cairu, Hildecio e Cíntia surpreendentemente deram vitória a ele na cidade com 43,66% dos votos válidos, fato esse que, não aconteceu em outras cidades, visto que, Otto Alencar se elegeu com mais do dobro de Cacá Leão.

Os candidatos a deputados federal Elmar e Dal, da mesma forma, obtiveram votação expressiva, cerca de 24,32%.

Sem contar que o prefeito Hildecio deixou vários colaboradores a vontade, assim como, o presidente da Colônia que exerce cargo comissionado na gestão, pra votar com seu representante, o deputado federal Raimundo Costa, outros que votaram com Daniel Almeida, etc…

Já o deputado estadual, Adriano Meireles, que não dividiu com ninguém obteve 25,21%, ficando à frente do segundo colocado, que chegou a 10,19%, e o terceiro colocado com 6,65%.

Com isso, Hildécio mantém a hegemonia no arquipélago onde conduz um mandato admirado por seus municípes e cidades circunvizinhas, garantindo um palanque sólido para o 2º turno de ACM Neto.

3 thoughts on “HILDECIO E CÍNTIA MANTÉM HEGEMONIA EM CAIRU

  • outubro 4, 2022 em 4:08 am
    Permalink

    Neto deve ser o governador distrital do baixo sul. Caso ele volte ao baixo sul antes do 2° turno, vai com Bolsonaro, pois Bolsonaro não tem palanque na Bahia e vai se aliar a Neto e para Neto, Bolsonaro é a tábua de salvação. Do outro lado, Lula e Jerônimo. PESADELO. Será interessante ter Jairo, Bolsonaro, Neto e Hildécio, além de João Roma no mesmo palanque. Não vou perder.

  • outubro 4, 2022 em 4:10 am
    Permalink

    Pena Adriano Meireles ter perdido. Votei nele. A propaganda política dele era tão genuína.

  • outubro 4, 2022 em 4:27 am
    Permalink

    Bozo e sua turma deve ir morar na Itália: Giorgia Meloni, nova primeira-ministra da Itália e fã de Mussolini é
    de extrema-direita e seu slogan é “Deus, pátria e família.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *