VIZINHO RAMIRO, SUAS EMPRESAS PAGARAM O IPTU E A TLF CORRETAMENTE?

Que bom saber que o nosso dinheiro do IPTU serviu pra tanto, reformas de escolas, restauração de estradas vicinais, reformas de praça e abertura de posto odontológico. Agora eu quero saber que fim teve o dinheiro que foi destinado pra isso tudo…

Prefeito bom faz assim: mostra a receita e a despesa e depois manda a população conferir as notas para ver se não tem gato. Agora ficar fazendo cartinha de agradecimento e pedindo para a população perguntar ao vizinho se ele colabora com o desenvolvimento do município… Isto para mim é palhaçada, coisa de prefeito pobre de espírito, que não tem o que fazer, aliás o que fazer ele tem muito com o nosso dinheiro em benefício próprio.

Prefeito que tem vergonha na cara cumpre as promessas de campanha, inclusive o slogan de campanha que sugere a parte mais positiva. No caso de Valença o slogan da campanha do senhor Ramiro Campello, que foi “Mutirão por mais emprego”, e ele num desrespeito total a população que acreditou nele, fez questão de logo que ganhou a eleição demitir uma boa quantidade de funcionários de uma concessionária de motocicletas de sua propriedade.

Vou fazer ao senhor a perguntinha, sugerida pela carta de agradecimento: as suas empresas pagaram o IPTU, e as TLFs? Mostre a população.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Mariana disse:

    Pai,
    Faz tempo queria falar com vc, mas as vezes tenho medo de pedi pessoalmente e receber um não! então preferi falar por aqui mesmo!
    Eu quero festejar meu aniversário Pai, mas não é nenhuma festona não.. só eu e meus amigos mais próximos!
    Ecomendar uns salgadinhos e talvez uma torta!
    Mas, como aqui em casa não tem mesa e nem cadeira.. Tem barzinho aqui em Salvador que reserva a mesa! mas, a bebida tem que ser consumida no barzinho.. e aqui pertinho de casa tem um, fui lá.. conversei com o dono e ele me disse que reserva 8 mesas com 4 cadeiras cada, um total de 32 pessoas sentadas! E ele disse que eu posso levar meus salgadinhos pra lá!
    Fiquei de dá uma resposta a ele até quinta feira..! porém, preciso do seu consentimento!
    Eu posso reservar as mesas e encomendar meus salgadinhos??.. a Mãe de Samira, que mora aqui no prédio faz essas coisas e me cobrou super barato pra fazer as coisas!
    Mas, a comemoração será no sábado finalzinho da tarde!
    Agora, só dependo de vc e minha mãe!

    Te Amo!

    Bjinhos!

  2. O Ramiro sabe que se o processo subir para Brasilia ele danca por isto é esta asedio em cima do presidente, apezar do mesmo não ser confiavel pois a entrevista do mesmo na radio clube ele foi muito fraco e não disse nada com nada estou acompanhando a imprensa deste cidade adorei este blog. outro que eu estou adorando é o programa mete bronca com o Rodrigo Mario ele mete o pau no gestor o quadro é divertido alegre e com muito humor uma nova forma de fazer radio esta de parabens as radios Valenca FM e radio clube gostou de algunas coisas do da Rio Una com o Siro e este blog aberto e inteligente este de semana mandei pegar unsa sorvete ai é adoramos fiquei com Deus

  3. pelegrini disse:

    Pobre do meu bolso!!!

  4. Qual é pai é para estas coisas libera a grana afinal de contas verão está quente e vc esta vendendo muito sorteve . parabens para ela e vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *