PREFEITO HILDECIO VAI ASFALTAR ESTRADA DE TORRINHAS, FACILITANDO A VIDA DE MORADORES E TURISTAS

Prefeito Hildecio, conversa com Secretários no local da obra que liga a BA a Torrinhas

Uma notícia boa para os turístas de Boipeba e moradores de Torrinhas em Cairu. O prefeito Hildecio Meireles acaba de anunciar o asfaltamento daquela via que liga a estrada “Nilo Peçanha X Cairu” a Torrinhas.

O trecho que é bastante procurado pelos turistas que querem fazer uma viagem de barco mais cômoda e rápida para Boipeba, ganhará asfalto e será um bom motivo para o desenvolvimento daquele local.

Creio que com essa rodovia asfaltada, moradores e comerciantes de Torrinhas vão precisar ampliar estacionamentos e com certeza criarão mais frentes de trabalho.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Edson F disse:

    Asfalto sonrisal? Mas antes no barro mesmo.

  2. Florêncio disse:

    Kkkkkkkkk, não conhecia asfalto sonrisal. Essa é boa. É ótima.

  3. Rapaz vc Edson tem q espera fazer para aí sim depois criticar. O que você diz do asfalto do governo do Estado na BA 001 que nem foi terminado o trecho e já tinha manutenção para fazer.

  4. Edson F disse:

    Sr Azeite, asfalto tem seu nível de qualidade. Basta p vereador do município ver no contrato o q se está contratando. Esse asfalto que derrete é pra isso mesmo, baratinho p fins eleitoreiros. Depois a estrada fica pior do que com barro. O asfalto ali da BR 101 é outro nível, bem mais caro. O deputado rei da monção deveria ter fiscalizado a qualidade do asfalto nessa obra da BA q o sr citou e tb da BA de Canavieiras. Mas o q fez? Nada, só pediu p reasfaltar. Pedido mais de 1 ano parado.

  5. Florêncio disse:

    O bom de asfalto sonrizal é que no dia seguinte de uma bebedeira, o motorista fica atento aos buracos e evita acidentes. Hildécio é o cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *