DOUTOR ALFREDO DISSE QUE VAI IDEALIZAR SEU PROJETO DE FISIOTERAPIA COM PILATES PARA TODO O BRASIL

Doutor Alfredo mostra seus projetos caso seja eleito deputado federal pela Bahia, como foi sempre ligado à área de saúde ele planeja idealizar o primeiro ambulatório de Fisioterapia do SUS no Brasil com modalidade de pilates.

“Como secretário de Saúde em Simões Filho, eu idealizei e concretizei o primeiro Ambulatório de Fisioterapia do SUS no Brasil com a modalidade de Pilates. Projeto esse que, enquanto deputado federal, tentarei levar para toda a Bahia.

Sem esquecer de nossas crianças, tenho em meu projeto a implantação de um hospital pediátrico nos municípios mais distantes da capital baiana, algo que é de extrema necessidade. É preciso oferecer uma experiência mais agradável para nossos pequenos no ambiente hospitalar, explorando o lúdico e tornado o atendimento especial e personalizado para cada faixa etária.

Por mais saúde para a Bahia e pela valorização do SUS, neste domingo, 02 de outubro, digite 1️⃣1️⃣0️⃣1️⃣ e confirme. Conto com seu apoio e seu voto!”, escreveu o doutor em seu Instagram.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Florêncio disse:

    Com esse projeto mega, é perceptível que ele nunca foi deputado federal.

  2. Florêncio disse:

    Dr. Alfredo, respeitosamente que lhe admiro muito, mas não tem como comparar um projeto de uma cidade, cujos recursos são bancados pelos nunicípios para um projeto a nível federal em um país continente, bancados pelo SUS. O sr sabe que essa promessa é mais uma promessa de campanha eleitoreira que não será cumprida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *