JUCÉLIA FAZ COMPROMISSO COM PRODUTORES RURAIS DA AGRICULTURA FAMILIAR, NO CONDOMÍNIO DA FAZENDA MUSSURUNGA

A candidata Jucélia Nascimento segue conquistando corações por toda a região do Baixo Sul, hoje (23), ela foi convidada para ir a fazenda Mussurunga uma espécie de condomínio de pequenos agricultores que desenvolvem a Agricultura Familiar.

Os associados conversaram com a candidata e pediram que se ela for eleita que defenda as causas do agricultores da região, porque lá eles nunca tiveram apoio de nenhum político, mas que agora eles querem que essa relação dê certo para que possa fortalecer o trabalho deles

Jucélia saiu muito satisfeita da reunião pois todos foram unânimes em dizer que vão apoiá-la para deputada.

“A campanha é uma luta diária, mas só assim para a gente conhecer os anseiso do povo, que pouco são ouvidos e pouco eles cobram, porque tudo eles tiram no braço, na luta do dia a dia, pois são trabalhadores destemidos. Mas eu me comprometi e estarei aqui nessa missão de ajudá-los”, disse Jucélia.

Quem acompanhou a candidata Jucélia nessa visita foi o vereador Ryan Costa, filho do deputado Raimundo Costa que muito colaborou com os produtores rurais para fazer a regularização fundiária daquela propriedade tornando-se um condomínio de agricultores.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Edson F disse:

    Na verdade isso é campanha antecipada para prefeitura. Nem Camamu vai.. nem em Taperoá q é do lado. Deve catar uns votos do rei da monção. E só.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *