ADAILTON FRANCISCO RECEBEU MAIS UMA MISSÃO DE JERÔNIMO: “FORÇA AÍ, NÃO PARA”, PEDIU O CANDIDATO AO EX-VEREADOR

Quem está com a bola toda com Jerônimo é o ex-vereador Adailton Francisco, velhos conhecidos, não perdeu a oportunidade de cumprimentar o candidato e relembrar do bom trabalho feito na Agricultura Familiar aqui da região junto a ele.

Adailton e Jerônimo já se conheciam desde a época de faculdade e acabaram se reencontrando nesse Projeto da Agricultura Familiar, quando Jerônimo era Secretário de Agricultura, desenvolvido pelo governo, onde fizeram um grande trabalho.

Desde então Adailton vem mantendo uma boa relação com o candidato que tem admiração pelo ex-vereador e estavam sempre em contato, mesmo depois que Jerônimo foi para a pasta da educação.

Jerônimo quando viu Adailton não hesitou em dizer, “meu velho parceiro!” e Adailton de imediato falou: “você como candidato foi a melhor coisa que aconteceu para Valença”.

Jerônimo já disse a Adailton que agora vai ser melhor ainda e aproveitou para reforçar o pedido de ajuda na campanha: “Força aí, não para!”

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eleitor de olho. disse:

    Adailton nem para vereador ganha mais em Valença.

  2. Edson F disse:

    E aí Pelé, vai falar nada da entrevista do seu candidato que se declarou pardo?

    https://oglobo.globo.com/blogs/malu-gaspar/post/2022/09/polemica-racial-envolvendo-acm-neto-causa-reviravolta-na-eleicao-da-bahia-veja-videos.ghtml?li_source=LI&li_medium=news-page-widget

    Porém negou que seja negro. Só que pro IBGE como está nessa reportagem, passou de branco, preto é. O cara tomou sol do meio dia p aparecer com a pele escura na reportagem . Bizarro! O carlismo voltou com tudo!

  3. mobilha disse:

    nda disso pelé quando estiver de cara com a urna ele apertar o 13, lula lá Gerônimo ka só tá apenas ganhando o dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *