REGINALDO ARAÚJO É UM DESPERDÍCIO NUMA CÂMARA DE VEREADORES, DEVERIA ESTAR NO CONGRESSO NACIONAL

Quando eu vejo o vereador Reginaldo Araújo em seus pronunciamentos na Câmara Municipal de Valença, penso: que desperdício, um cara que tem argumentos e sabedoria pra ser um deputado federal ou até mesmo senador, se desperdiçando numa Câmara municipal.

Na terça-feira (06), vi o vereador argumentar contra o vereador Cristiano do Taxi que dizia que a investigação da compra dos R$ 3 milhões em livros estava descambando para virar pizza, e Reginaldo, como um senhor de quase 60 anos nos orgulha e mostra sua superioridade como político, respondendo:

“Eu li e leio a Lei Orgânica, ela é muito clara e diz: “com relação a formação de comissões, no caso de comissões especiais ela irá relatar as suas conclusões em plenário”, não vou admitir que digam que vai virar pizza, isso é coisa de criança, fui eleito vereador, mas não foi para brincar. Assim como Vossa Excelência”, reverberou o edil.

O que encanta é a sua habilidade eloquente, a classe de destruir o adversário sem que ele sinta dor. E ainda o aplauda.

Quem diria que um dia eu ainda poderia estar falando bem de Reginaldo!? O vereador que eu sempre combati, por não comungar com seus ideais políticos.

Continuo não comungando, mas reconheço a importância de um político maduro e que faz a diferença entre os seus pares. Uma pena o Congresso Nacional não ter um parlamentar dessa estirpe. Isso mesmo: um desperdício.

3 thoughts on “REGINALDO ARAÚJO É UM DESPERDÍCIO NUMA CÂMARA DE VEREADORES, DEVERIA ESTAR NO CONGRESSO NACIONAL

  • setembro 8, 2022 em 8:41 pm
    Permalink

    Pelegrini isso é uma piada, essa semana ouvir um áudio no grupo onde uma pessoa chama o Vereador de Verborragico, fui no dicionário para saber o que significa, essa palavra cabe muito bem nesse Edil, além de independentimente de qual partido ele se elejá sempre se torna Líder para garantir pra si e para seus parentes ajuda do Executivo como moeda de troca.

  • setembro 9, 2022 em 8:51 am
    Permalink

    Mas Valença também merece o que é bom.

  • setembro 9, 2022 em 10:29 am
    Permalink

    Ele é prolixo mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *