MAL ESTAR ENTRE PREFEITURA E RÁDIO VALENÇA FM ESTÁ NO AR

Ontem (25), o ex-deputado Marcos Medrado, que tem uma boa relação com o gestor Jairo Baptista e que também ajudou o prefeito em sua campanha, além de continuar buscando ajuda para a cidade, teve um breve momento de desabafo nos microfones da emissora.

Medrado criticou uma advogada da prefeitura que teria colocado uma cláusula dentro contrato que ele disse ser inconstitucional e com isso a senhora advogada, denominada por Andréa, passou a cobrar o cumprimento da cláusula incrementada no contrato sob pena de suspender o pagamento da rádio.

Revoltado, Medrado disse que não aceitaria a cláusula e que também não fazia questão de continuar com o contrato com a prefeitura, “não vou prevaricar, para atender a uma imposição de quem desconhece a lei.

O mal estar entre prefeitura e Rádio está lançado e Medrado já cortou todos os funcionários da prefeitura, inclusive o prefeito, de falar na emissora.

Jairo disse que até o momento não teve contato com o empresário e ainda não sabe o que aconteceu.

Nós aqui, como sabemos o que está acontecendo e podemos dar nossa opinião, podemos afirmar que, se Jairo não sabe de nada do que está acontecendo, com certeza tem gente querendo boicotar a Rádio sem que ele saiba.

Depois do encontro entre Medrado e Jairo vamos saber quem está por trás de tudo isso.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *