BABESP DÁ EMPATE TÉCNICO ENTRE SOUTO E RUI

dataniloO Babesp concluiu na segunda-feira, 8, uma pesquisa que vai dar o que falar. Rui Costa saltou dos 15% antes registrados pelo próprio Babesp para 27%, enquanto Paulo Souto aparece com 39% e Lídice da Mata com 9%.

Quando a pergunta é feita com os apoios, Paulo Souto desce para 37, Rui sobe para 32 e Lídice para 10. A pesquisa foi realizada entre os dias 3 e 8 deste mês ouvindo duas mil pessoas em 80 municípios.

Na disputa presidencial, Dilma tem na Bahia 54%, Marina 27%, Aécio 8%, Pastor Everaldo 1% e Luciana Genro, Eymael, Levi Fidélix, Zé Maria e Rui Pimenta, menos de 1%.

Os números, mostrando um cenário bastante favorável ao governo, segundo Marcelo Nilo, espelham a realidade dos fatos. (Coluna Tempo Presente)

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. tiago disse:

    So uma pessoa contra esse pequisa foi marcelo nilo.

  2. Mirna disse:

    Se engana q eu gosto,,kkkkk, agora é Paulo Souto 25, arruma a mala ptralhas kkkk

  3. Antonio Jorge disse:

    PELEGRINI. A PESQUISA CERTA TU VAI VER NO DIA 5 DE OUTUBRO… POVO TA ACORDADO PRA ESSE PT ( PARTIDO DOS TRAMBIQUEIROS ).

  4. joaquim silva disse:

    Inocente, gosta de se enganar…………………..

  5. Olha, as pessoas são enganadas uma,duas vezes…mas que isso é chamar o povo de analfabetos e idiotas..O Brasil irá extirpar de uma vez por todas esses quadrilheiros,mensaleiros e como não bastassem quebraram a Petrobrás.

  6. Luciano Magno disse:

    Concordo com você prezado Antônio Jorge. O Brasil tá cheio desse governo corrupto que cada vez mais afunda o país.

  7. Marrento disse:

    Sorveteiro, onde fica a sede e o telefone do DataNilo? passe aí pra mim. Vou pedir uma consulta aqui na cidade. Esse Marcelo Nilo é um sem vergonha mesmo, depois de ser humilhado pelos PTralhas agora, no desespero,quer de qualquer forma enganar o povo. EU NÃO QUERO OUTRO, QUERO PAULO SOUTO!!! KKKKK

  8. juca disse:

    Faz tudo parte do governo da mentira, igual ao da prefeita. Não é a toa que estão todos juntos e misturados. A casa quando cair, não vai sobrar ninguem. Uma lama.

  9. mobilha disse:

    a realidade é nua e crua basta olhar o as fotos do ultimo comicio de rui de costa, que foi no dia 7 de setembro, tinha mais gente no palanque, as fotos estão no amarelinho 10, vergonhoso esse povo do pt quer, quer forçar na raça já era petralhas perderam baixa o faixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *