VEREADOR CRISTIANO DISSE QUE EMPRESA QUE GANHOU LICITAÇÃO PARA VENDER R$ 3 MILHÕES EM LIVROS PRA VALENÇA É UMA EMPRESA “BIBOCA”

O vereador Cristiano do Taxi, disse que não pensem que a denuncia sobre a compra de R$ 3 milhões em livros que ficou quieto, não. Falou que houve umas explicações, mas que não convenceu.

Cristiano disse que a empresa que ganhou essa licitação dos livros tem apenas dois anos no mercado e que a nota fiscal que ela emitiu para a prefeitura de Valença é a quinta nota fiscal emitida da empresa.

Segundo o vereador, a empresa é uma empresa muito pequena, uma espécie de “biboca”.

Também disse que não está se falando de erro de licitação e que o pior é que quem pediu os livros não se sabe quem foi, e quem forneceu o SD até o momento não apareceu.

Cristiano disse que não pensem que os vereadores se deram por satisfeitos com as tapeações e que ninguém está satisfeito com as explicações.

E que esses livros não cairam de paraquedas na prefeitura de Valença, que a empresa não vai querer assumir essas consequências de omitir o nome de quem pediu os livros.

Para o vereador é importante descobrir quem pediu os livros e porque pediu, já que a Secretária de Educação disse que eles não servem para a educação, já que pediu para devovê-los.

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. Prof Irineu Nunes disse:

    É preciso transparências nessa compra de livros com o dinheiro publico de valença. Os atos administrativos devem compor com todos os atributos e princípios da administração publica, que são: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência , atrelados a outros como a transparência. Irineu Nunes . 09.08.2022

  2. Jorge do Rosário Brandão disse:

    Queremos saber da verdade pois a comunidade e sociedade valenciana merecem um explicação da gestão e da secretária de educação do município de Valença

  3. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Pede via judicial . Simples assim

  4. Ou com todos trocadilhos quer dizer mais uma empresa fantasma para roubar nosso dinheiro com o aval do querido incompetente prefeito.

  5. Eleitor de olho. disse:

    cadê esse ministério público de Valença para apurar essas coisas desse prefeito e os que estão por trás do prefeito?????

  6. Claudia disse:

    O que há de ilegal comprar livros? O valor que é alto? Desculpa mas não entendi mesmo a notícia.

  7. pelegrini disse:

    Claudia, temos matérias mais antigas que explica tudo, o problmea não é compra de livros, mas sim de compra ilegal, livros foram pedidos sem autorização da Secretria de Educação. Licitaram a compra depois que os livros chegaram, uma epécie de carta marcada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *