SECRETÁRIA DE FINANÇAS DE VALENÇA CHAMA GUARDA MUNICIPAL PARA EXPULSAR UMA MEMBRO DO CONSELHO DE CULTURA MUNICIPAL DE DENTRO DA PREFEITURA

Uma fonte segura me disse que, ontem (05), a Secretária de Finanças do município de Valença, senhora Carla Freitas (nora do prefeito Jairo), resolveu chamar a guarda municipal para expulsar a Conselheira de Cultura, senhora Rosy Canário, das dependências da prefeitura.

As membros do Conselho de Cultura, Irene Dores e Rosy Canário, teriam ido até a prefeitura da cidade para reivindicar algumas ações para a Festa de Bom Jesus da Lapa, e lá foram atendidas com maus tratos pela Secretária de Finanças, que recebeu o mesmo tratamento de volta.

Não satisfeita pelo revide que lhe deram, ela procurou a Guarda Municipal e pediu para que retirassem a presidente do Conselho das dependências da prefeitura.

A outra membro do Conselho, Irene Dóres, disse que não havia motivos para a intervenção de seguranças naquela situação, pois foi a Secretária que iniciou o bate boca na porta da sua Secretaria e não deixou sequer que, as conselheiras falassem nada.

Me parece que, pelo jeito, essa senhora já ganhou uma certa antipatia de muitos colegas e fornecedores da prefeitura, todo mundo fala mal dos tratos dela, mas parece que a mesma não se preocupa em ser sensata com nada.

Um governo cheio de problemas e que não recebe bem as entidades, tende a piorar, não se vê ninguém fazendo esforço nenhum para melhorar em nada.

Seria bom que trocassem logo o CNPJ da prefeitura para o de empresa de família. E parece que pra isso acontecer, não custa, porque de vergonha, Jairo não morre mais.

Mas a verdade é que, a senhora Carla, que deve ter tido uma criação de rainha que gosta de humilhar os seus súditos, se deu mal, porque a conselheira e sindicalista Rosy Canário, não se deu por vencida e exigiu que tudo saisse do jeitinho que é correto.

Agora, ao invés de chamar a Guarda Municipal para uma membro do Conselho de Cutura, que só queria reivindicar seus direitos, a senhora Carla Freitas deveria chamar era a Polícia Federal para desvendar os mistérios de licitações e contratos emergênciais dentro da prefeitura, inclusive pelas recentes compras de R$ 3 milhões em livros, indevidas.

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Leandro disse:

    Essa cidadã é desequilibrada. Ela acha que está bonito… Barraqueira

  2. Jorge do Rosário Brandão disse:

    Esse é o governo humanizado tanto profetizado pela gestão antes de se eleger e todos nós estamos vivenciando a total desmunisacao que ele é e vingativo e só pensam neles .

  3. Vaninha disse:

    Misericórdia! Será que já estamos vivendo a metodologia do hora hora?

  4. Livia disse:

    Essa Conselheira barraqueira e mal educada Valença toda já te conhece. Por isso eu pensaria duas vezes antes de postar uma notícia dessas….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *