DOUTOR ALFREDO ASSIS OFICIALIZA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

Ontem (05), a convenção realizada pelo União Brasil da Bahia escolheu o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato ao governo do Estado, a empresária Ana Coelho do Republicanos (PRB) como vice, e o deputado federal Cacá Leão (PP), para o Senado.

A coligação liderada por Neto vai contar com 13 partidos, são eles: União Brasil, PP, Republicanos, PSDB, PDT, PSC, Solidariedade, Cidadania, Podemos, PRTB, PTB, DC e PMN.

Entre os candidatos a Câmara Federal, o médico ortopedista e ex-vereador do município de Simões Filho, filho de Valença, Dr. Alfredo Assis teve sua candidatura oficializada pelo Progressistas.

Em entrevista ao Informe Notícias, Assis revelou a satisfação em ter o seu nome pela primeira vez a disposição do povo baiano como deputado federal.

“Eu estou muito feliz com a aprovação da minha candidatura e agora começa a nossa caminhada rumo a vitória. Tenho recebido muitas mensagens de apoio ao meu nome, sobretudo nas cidades de Simões Filho e Valença, onde construí minha trajetória profissional e política”, comemorou ele. (Informe Bahia).

4 Respostas para DOUTOR ALFREDO ASSIS OFICIALIZA SUA CANDIDATURA A DEPUTADO FEDERAL

  1. Marcel Sant' Ana da Fonseca agosto 6, 2022 às 12:12 pm #

    Infelizmente junto com Neto, não vai ter meu voto.

  2. Paulo da vila agosto 6, 2022 às 2:44 pm #

    Homem de 1.000 votos

  3. Edson F agosto 6, 2022 às 7:52 pm #

    Ñ leva.

  4. Edson F agosto 6, 2022 às 7:59 pm #

    Só faltou fazer arminha com o boneco do Neto. Se fosse eleito e presidente fosse o Lula, caso tenha algo a favor do trabalhador votará contra por ser oposição. Se eleito for o Bolsonaro e tiver projeto p ferrar o trabalhador vota a favor por ser situação. Se o Lula tiver projeto p ferrar o trabalhador vota contra por ser oposição, se o Bolsonaro tiver projeto a favor do trabalhador vota a favor por ser situação. Tem algum político que age diferente?

Deixe um comentário