DEPOIS DOS BURACOS E DAS LICITAÇÕES FRAUDULENTAS, AGORA É A VEZ DOS FANTASMAS NA FOLHA DE PAGAMENTO QUE CUSTA QUASE R$ 5 MILHÕES DE REAIS

Beijo no coração dos otários

Eu pensei que poderia estar decepcionado com Jairo por muito pouco, assim como: os descasos com os buracos da cidade, a não reforma de escolas municipais, falta de merenda escolar, pratica de uso emergencial nos contratos com empresas, etc…

Sabemos que isso é uma prática de quase todos os gestores do Brasil, sempre fazem os acordos para ganhar as eleições e depois precisam pagar. Ossos do ofício.

Mas minha decepção com essas coisas não é nada, diante do que a gente descobre todos os dias. Vou publicar aqui, na íntegra, a folha de pagamento do município para que vocês vejam o número de funcionários fantasmas que estão na relação.

É bom que se olhe mesmo, porque de repente pode ter um parente seu, ou até mesmo seu nome pode estar nesta relação.

Tem um fantasma, uma espécie de dinossauro, que nem vai à prefeitura, pois tem outra atividade que não lhe deixa tempo pra se dedicar ao trabalho público. Esse fantasma recebe um salário de R$ 4 mil reais.

São muitos nomes, pessoas que eu nunca ouvi falar, mas que estão na folha para dar votos aos candidatos do prefeito.

Se muitas dessas pessoas não fossem fantasmas, eu acho que não teria problema, mas você entrar na folha só pra dar um voto, pra mim é um absurdo, uma sem vergonhice dos diabos.

Quem diria, hein Jairoi!? No passado você, sentado aqui na porta da nossa sorveteria, dizia que pra se fazer uma boa administração bastava não roubar, não fazer safadeza. E agora, o que você me diz que seja isso?

Dêem uma olhadinha clicando no link abaixo e vejam se vocês conhecem mais alguns fantasmas e digam aqui, nos comentários do blog, Folha

Folha da prefeitura

Você pode gostar...

4 Resultados

  1. Prof Irineu Nunes disse:

    E agora Prefeito Jairo que garantiu na Rádio.Valença FM o ano passado que pode lhe chamar de tudo , menos corrupto. Acredito que isso seja boato, mas gostaria que o senhor se Pronunciasse para o cidadão valenciano.

  2. Pelegrini este link da folha de pagamento não abre

  3. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Pergunto se isso é do conhecimento dos vereadores ou porque nenhum cidadão aciona o ministério público . Cada povo tem o governo que merece .

  4. pelegrini disse:

    Oi VALENÇA LIVRE, VOU TENTAR COLOCAR DE NOVO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *