CAIRU: SECRETÁRIO IGOR DISSE QUE VEREADOR ARTHUR NÃO SABE DIFERENCIAR ORÇAMENTO DE RECEITA E QUER DEBATER COM O PREFEITO

Secretário Igor diz que o vereaedor Arthur só sabe pregar ódio no Whatsapp e não tem capacidade de debater com o prefeito

Tem uns áudios circulando por aí, nas redes sociais, onde o Secretário de Governo da Prefeitura de Cairu, o senhor Igor Gomes, desafia o vereador de Morro de São Paulo, o senhor Arthur Wense, e o vereador Bino, para um debate no Blog do Rorró.

Igor convidou os dois vereadores de oposição para o debate e acusou Arthur de ficar consultando seus advogados por Whatsapp em tempos de reuniões importantes nas Sessões da Câmara por não estar por dentro e não conhecer a pauta.

O Secretário disse que o debate entre eles seria um momento importante para abrir os olhos deles e mostrar a evolução da gestão em um ano e sete meses, dizendo inclusive que, Morro de São Paulo é um exemplo dessa evolução.

O vereador Arthur diz que não quer debater com Igor, falou que prefere debater com o prefeito, ao qual ele chama de “diabo e demônio”.

“O vereador Arthur até o momento ainda não sabe diferenciar orçamento de receita, e quer debater com o prefeito. O que ele tem feito o tempo todo é destilar raiva em grupos de Whatsapp contra a gestão e contra os Secretários”, afirma Igor.

Consultado sobre sobre se iria debater com o vereador, Hildecio disse que tem pouco tempo a perder, pra escutar bobagens de quem parece estar mais perdido que cego em tiroteiro.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *