JAIRO, UM BOLSONARISTA COM SECRETÁRIOS CARLISTAS, DESSE JEITO… PRA ONDE JERÔNIMO VAI AQUI EM VALENÇA?

Como será que o governo do estado reagirá sabendo que o prefeito Jairo é bolsonarista e seus Secretários além de bolsonaristas também são carlistas? Será que vai dar pra engolir?

Este é o preço que Rui Costa está pagando aqui em Valença, quando não quis apoiar ninguém para prefeito, e teria dito: quem ganhar me procura. Agora, receba o troco!

O prefeito já demonstrou a sua grande simpatia que tem por Bolsonaro, na eleição passada votou nele e criticava Lula por achar que ele e seus filhos eram ladrões. Como ele é todo certinho… Não votou no Lula.

Agora descobriram seus encontros às escondidas com João Leão, dizem que o “felino” está cobrando o apoio que lhe deu nas eleições. Por isso, muitos já estão apostando que ele não fará campanha para Jerônimo na cidade.

Já os Secretários também são tipo morcego, mordem e assopram, o de Governo por exemplo, Claudio Queiroz, já declarou que votará em ACM Neto, não sabemos se por oportunismo, mas declarou o voto.

O resto é tudo igual, salvando um ou outro, os outros estão na mesma pegada, acham que Neto vai ganhar e por isso querem se proteger.

Com isto, todos já apostam que o PT deverá ser derrotado na cidade, salvam-se os votos da zona rural porque tem a proteção de Medrado, mas na cidade será uma paulada e tanto.

Não vamos esquecer que, quem arrumou toda esta confusão foi o governador metálico, Rui Costa, que pensa ser a maior sumidade em política no Brasil.

Esperamos que ele não tenha feito esta merda em toda a Bahia, para depois não estar procurando o divã de algum psicanalista para derramar suas lamúrias.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *