ACABOU A “CURRUPIÇÃO”: Caixa pagou obras em mansão de Pedro Guimarães

A Caixa Econômica Federal custeou obras na mansão em que o agora ex-presidente do banco Pedro Guimarães mora em Brasília (DF).
As intervenções foram feitas em julho de 2020 por quatro funcionários de uma empresa que mantém contratos com o banco público para realização de serviços de manutenção em seus prédios e agências.
A Folha falou com dois dos funcionários da EMIBM Engenharia e teve acesso a imagens dos trabalhos sendo realizados. Segundo relato de servidores da Caixa, o custo foi de aproximadamente R$ 50 mil.
O advogado de Guimarães, o criminalista José Luis Oliveira Lima, confirmou a realização das melhorias e disse que elas foram autorizadas pelo setor de segurança após supostas ameaças recebidas pelo ex-presidente do banco.
A Caixa afirma que as obras estão relacionadas à segurança do então presidente e são previstas em normas internas. (Folha)
Valeu brother 👍
Da mesma panelinha de Jairo e Joilton já está se vendo que Boa coisa não vai ser para Valença nem…
Já encaminhei seu contato
Pelegrini gostaria muito de ter contato com algum filho do Dr. Evilásio, tenho uma página no facebook chamada Senador Firmino…
Grande ser humano, grande filha, grande mulher, grande profissional, grande esposa, grande mãe, grande prefeita! Jucélia para Prefeita de Valença…