33ª CIPM de Valença é reinaugurada

33ª O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Braga de Castro esteve nesta sexta-feira (13) em Valença para participar da solenidade de reinauguração da sede da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar(33ª CIPM). Castro foi recepcionado pela prefeita Jucélia Nascimento e o comandante da 33ª CIPM, major Paulo Salustiano.

Além da reinauguração da 33ª CIPM, que foi totalmente reformada, o comandante da PM reafirmou o compromisso do governo do Estado em promover melhorias na segurança pública no Baixo Sul. A região recebeu uma viatura nova e ficou garantida a permanência da Base Comunitária de Segurança Móvel até a implantação da base definitiva no bairro da Bolívia.

Jucélia Nascimento agradeceu a atenção que o governo tem dado ao Baixo Sul. Fazendo um breve resumo das ações desencadeadas a partir de um diálogo permanente entre Valença e o Estado, a prefeita destacou:. “estamos vivendo um novo momento, os números apontam para uma redução significativa nos índices da violência a partir das ações do governo Wagner em nosso município”, disse, se referindo a implantação da Base de Segurança.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Renato disse:

    ALO PREFEITA ESTAMOS COM VOCÊ AS COISAS ESTÃO MELHORANDO , O POLICIAMENTO DIARIO NAS PRAÇAS DE VALENÇÃ É PRECISO ,PRINCIPALMENTE NA PRAÇA DA REPUBLICA ONDE ACONTECEM VARIOS EVENTOS E NÃO SÓ POR ISSO ,VARIAS FAMILIAS ,ESTUDANTES, CRIANÇAS FREQUENTAM ESTA PRAÇA TODOS OS DIAS, E A NOITE PRECISAMOS REDOBRAR ESSA ATENÇÃO COM POLICIAMENTO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *