DAL FOI UMA JÓIA QUE O GOVERNO JOGOU FORA E ACM NETO, INTELIGENTEMENTE, RESGATOU

Tenho visitado o Instagram do Deputado Dal e posso garantir que é quase impossível acompanhá-lo nessa maratona política, mesmo por rede social. Dal visita municípios em quase toda a Bahia e neste mês das festas juninas quase que dobrou as visitas.

Outro dia comentei aqui no Blog que Dal pode ser o deputado federal mais bem votado da Bahia, pois não é difícil vê-lo sempre acompanhando do pré-candidato a governador, ACM Neto. A relação de Neto com Dal parece ser de irmãos.

Políticos da Bahia sabem a importância de Dal para o estado, quem não soube dar valor e o jogou fora foi o governo, um empresário/deputado desta dimensão não é para se desfazer, foi aí que ACM Neto viu o descuido e abraçou a jóia.

Política dá status, mas são poucos os empresários bem sucedidos, assim como Dal, que querem dividir isso com sua “ternura empresarial”, eles preferem viver no anonimato do que perder a tranquilidade.

Nesse momento, temos mesmo é que aplaudir o nobre empresário por se dedicar em ajudar o povo também dentro do Congresso Nacional.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Raulino disse:

    Kkkkkkk Jóia? O que o nobre deputado fez por Valença ? pela Bahia ? Nada!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *