PRA RAMIRO: “MULHER PERDEU O STATUS DE GOVERNAR COM A QUEDA DE DILMA”

RAMIRO

Foto: Claudio Cacau

Conversando há pouco com o empresário e ex-prefeito de Valença, Ramiro Campelo de Queiroz, perguntei como ele estava vendo o cenário político e ele respondeu que as pesquisas que chegam até ele é que, dão Claudio com uma pequena vantagem sobre Jucélia e Ricardo, mas disse que a política está apenas começando e que muita coisa pode mudar.

Indaguei sobre o grande número de homens concorrendo as eleições contra uma única mulher, o que ele achava, e ele disse que, quando colocou Jucélia para ser candidata era porque mulher no poder estava no auge, mas que com a queda de Dilma as mulheres ficaram em baixa. Então eu falei: quer dizer que quem está em alta agora, são os homens corruptos, assim como Temer que além de outras citações na “lava-jato”, também foi citado pela Odebrecht como propineiro de R$10 milhões? E Dilma está em baixa porque não tem nada que o condene em corrupção. Aproveitei e perguntei: então quem deve estar em alta nas olimpíadas é a seleção brasileira, de futebol masculino, que não ganhou nenhuma, e a seleção brasileira feminina está em baixa porque vem goleando em todos os jogos?

Não dá pra entender, Jucélia em três anos teve todas as suas contas aprovadas, não teve nenhuma citação em MP, nenhuma de corrupção, exceto o caso dos supostos abastecimentos de veículos parados e que não ficou muito bem esclarecido.

Interpretando as palavras do velho cacique, pareceu que, mulher no poder não pode, porque é honesta, homem pode, porque não tem pena de saquear os cofres públicos. É o velho machismo mostrando as caras, como sempre.

CARTAZ

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. Raulino disse:

    Pelegrini como sempre deturpando as palavras dos seus entrevistados.

  2. Valente disse:

    Pelegrini dando sempre seu ponto de vista, distorcendo seus entrevistados adora uma polêmica.

  3. Agora é Jairo disse:

    Pelegrini, vc sabia que Jairo (sua segunda opção) vendeu 1 apartamento no Bairro do Stiep em Salvador para investir na sua candidatura e dos seus Vereadores? Ele disse que vai investir pois sabe do seu potencial para ser Prefeito de Valença.

  4. VERGONHA!! disse:

    Vergonhoso o que a prefeita Jucelia fez com os moradores do Orobó e região. Mudaram o lixão para a estrada, agora tem que passar pelo meio do lixo. VERGONHA. Mas as eleições estão chegando e JUJU vai receber a resposta nas urnas. VERGONHA!!!!!

  5. Verdade disse:

    Esse cidadão caloteiro não pagou o salário do povo é agora quer colocar o sobrinho q fechou prédios escolares , construiu ponte de vargem grande de meio milhão , colher de pau coentro etc… Acorda Valença , vc gostam de ser enganados? Só tem 2 q são sérios , jucelia e Jairo. Ainda não decidi meu voto .

  6. Eu só quero disser uma coisa Dilma Rousseff pode ate ter perdido mais Valença nunca na vida dela viu uma mulher fazer tanto por uma cidade com Jucelia Nascimento fez.uma cidade esquecida,abandonada com políticos que só queria botar o dinheiro do povo no bolso e digo mais Valença não vai deixa voltar pra pessoas que tinha tudo par ser o melhor prefeito da história de Valença mais não a ganância não deixo o dinheiro falou mais alto e ainda deixou um dívida de 9 milhões,e hoje à prefeitura não deve um real.

  7. Joaquim disse:

    Depois que passou a ser candidato a candidato, não! Combina as duas coisas a propina com a candidatura

  8. agora e disse:

    Porque o candidate do psb de barreto Marivam esta em campanha com Claudio sera que ele esta aprendendo com camdidatos pula pula tem mais abra o olho prefeita.

  9. agora e disse:

    Tem mais 4 Ta Te enrolando. Depois divulgamos.

  10. DEIVID disse:

    Aff da nojo ver essa imprensa de Valença todo mundo comprado pelo poder, tem gente que nem deveria esta nesse ramo porque é uma coisa tão importante , vocês podem girir o futuro do mundo e se for feita dessa forma vamos todos nos ferrar mais ainda viu seu Pelegrine . Que fique claro nao tenho lado A nem B mas acho que as coisas deveriam ser mostrada sem maquiagem . O povo ta cansado disso AAAAAcoooooooooooorrrrrrda Valença .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *