A DOBRADINHA RAIMUNDO E JUCÉLIA GANHA CONFIANÇA DO POVO E COMEÇA A DAR CERTO, A RECEPTIVIDADE É A MAIOR PROVA

O deputado federal Raimundo Costa e a pré-candidata a deputada estadual Jucélia Nascimento, estiveram no domingo em várias localidades do município, Associação Pau Brasil no Orobó, Comunidade do Jequiriçá e Tombador II.

A dobradinha que já ganhou a simpatia dos moradores na zona rural, conversam com o povo e mostram a necessidade da nossa região ter mais deputados da terra, “a união faz a força, eu e Jucélia estamos aqui para fazer essa união”, disse o deputado Raimundo Costa.

A zona rural de Valença e região nunca esteve tão desassistida como ultimamente, as estradas estão destruídas e o agricultor perde de levar sua colheita para a cidade, “vamos trabalhar juntos para ajudar nosso povo, seremos um município com muita representação na Câmara Federal e Estadual”, disse a pré-candidata Jucélia Nascimento.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Edson F disse:

    Que pena que não foram pra aí num dia de bastante chuva pra ver o que esse povo passa nessas estradas…

    ” a necessidade da nossa região ter mais deputados da terra…”

    Mas são justamente os valencianos que assumem essa prefeitura e deixam a cidade lascada. Se não fazem com o poder direto de uma prefeitura vão fazer com o poder indireto parlamentar? Parece que quanto mais enraizado na terra menos a ama.

  2. Xerém disse:

    Todo ano eleitoral é a mesma coisa: Promessas, promessas e mais promessas vãs. Quem aguenta?

  3. Bala disse:

    Dal federal e Jucélia
    Combina mais

  4. Paulo da Vila disse:

    Candidata de 1000 votos, muito fraca!

  5. Paulo da Vila disse:

    Traiu o povo quando era Prefeita, traiu seu ex patrão o Governador Rui Costa, ela só consegue enganar o Blogueiro e mais uma meia dúzia de trouxas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *