PREFEITURA DE VALENÇA PAGOU R$ 180 MIL REAIS A BANDA FALA MANSA PARA TOCAR EM CANDEIAS

Fala Mansa não tocou aqui, mas tocou em Candeias e nós pagamos por eles

A Banda de Forró Fala Mansa, principal atração da grade do São João de Valença não honrou o compromisso com o São João daqui. Tudo certo para eles entrarem às duas horas da manhã, mas não entrou, e só virão domingo.

Será que devem pagar uma multa por isso?

Segundo um dos componentes da banda, eles estavam prontos para vir, mas acabou não dando certo porque na hora de pegar o vôo detectaram que o tempo não estava muito bom (já vimos esse filme recentemente) e resolveram adiar para domingo às 18:00h.

Não cumpre e pode adiar, pelo mesmo valor? Creio que agora o valor é mais baixo, não? Como é que fica isso?

Só tem um detalhe: eles tocaram em Candeias num horário em que não daria para tocar em seguida aqui pela distância das cidades, então, tudo leva a crer que não foi nada de mal tempo, e sim, agenda mal programada, o “mal tempo” foi só pra engabelar.

Deveriam pagar uma multa por não obedecerem o compromisso, isso sim. E não, ficar dando desculpas esfarrapadas. Pior pra eles, porque perdem a credibilidade.

E aqui em Valença ninguém fiscaliza nada, ninguém reclama, ficam todos inertes. E nós, só podemos imaginar o que está por trás de tudo isso: uma banda que não está mais nas paradas de sucesso nacional e que custou R$ 180 mil para tocar em horário não nobre e ainda falha, não é normal.

Infelizmente o que tem muito em Valença são os usurpadores do dinheiro público, nos últimos tempos um pouco mais, que só se preocupam com o lazer do povo para encher os bolsos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Lucio disse:

    No mesmo dia tocou em Candeias, Lauro de Freitas e no parque de exposições de Salvador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *