ASCOM DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA APRESENTA CARTILHA CONTRA FAKE NEWS E ENTREGA REVISTA TERRA MÃE

Edmundo Filho da Ascom do Governo do Estado

A Assessoria de Comunicação do governo do estado reuniu a imprensa do Baixo hoje (21), no Restaurante Peralta, para apresentar a Cartilha com orientações sobre fake news e a Revista Terra Mãe, uma publicação anual do Governo do Estado da Bahia.

Edmundo Filho fez uma rápida explanação sobre a Cartilha que traz informações sobre o ano eleitoral de 2022, observando que é um instrumento para os gestores públicos não praticarem crimes eleitorais e também não favorecerem seus candidatos;

Disse que é uma preocupação da procuradoria, da casa civil e da secom, que coordena o comitê na área de comunicação, e que o material servirá de consulta tanto para os gestores quanto para quem trabalha com a comunicação.

Edmundo também apresentou a Revista Terra Mãe, que faz um balanço dos oito anos da gestão do governador Rui Costa, que traz um mapeamento de todas as ações do governo.

O Assessor agradeceu a todos da imprensa pela presença, em nome do Secretário André Curvello e também do governador Rui Costa, destacando a dedicação da imprensa durante o período da pandemia em seu governo.

Presentes ao evento, Blog do Pelegrini, Blog Opinião, Radio Edmais, Jornal Voz do Baixo Sul, Site Baixo Sul em Pauta, Rádio Guaibim, Jornal Valença Agora, Vanessa Andrade (por vídeo), Levi Vasconcelos, Idendê News, Portal Baixo Sul, Magno Jouber e TV Costa do Dendê.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *