MESMO SEM PARTICIPAÇÃO DA PREFEITURA, EMPRESÁRIOS DO POLO INDUSTRIAL RESOLVEM CONDUZIR O EMPREENDIMENTO

O empresário e ex-Secretário de Industria e Comércio, Ademir Costa, ao lado do empresário Edmilsson, falaram da legalidade do Polo, que continuará, independente da parceria com a prefeitura
O ex-Secretário de Industria e Comércio de Valença, Admir Costa, disse hoje no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, que os empresários do Polo Industrial deverão tocar o empreendimento sozinhos, sem a participação da atual administração. Vendo que não existe interesse da atual gestão com o Polo, por estarem questionando sobre falhas que não existem, os empresários resolveram tocar o negócio sem a participação da prefeitura, porém, eles pedem como contra-partida, ao menos, isenção de impostos, por dez anos.
Ademir disse que seria uma pena deixar um empreendimento desse tamanho sair do município, pois é de grande utilidade para a população, na geração de empregos, diretos e indiretos. O Polo gerará em torno de uns três a quatro mil empregos, além de receita para o município.
Mais uma vez o ex-Secretário falou sobre as liberações das certidões dos órgãos competentes para o funcionamento do Polo, disse que está tudo dentro dos trâmites e os questionamentos que fazem são em vão, porque nenhum órgão liberaria certidões se não estivessem tudo dentro da legalidade.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…