MESMO SEM PARTICIPAÇÃO DA PREFEITURA, EMPRESÁRIOS DO POLO INDUSTRIAL RESOLVEM CONDUZIR O EMPREENDIMENTO

O empresário e ex-Secretário de Industria e Comércio, Ademir Costa, ao lado do empresário Edmilsson, falaram da legalidade do Polo, que continuará, independente da parceria com a prefeitura

O ex-Secretário de Industria e Comércio de Valença, Admir Costa, disse hoje no Programa Ligação Direta da Rádio Valença FM, que os empresários do Polo Industrial deverão tocar o empreendimento sozinhos, sem a participação da atual administração. Vendo que não existe interesse da atual gestão com o Polo, por estarem questionando sobre falhas que não existem, os empresários resolveram tocar o negócio sem a participação da prefeitura, porém, eles pedem como contra-partida, ao menos, isenção de impostos, por dez anos.

Ademir disse que seria uma pena deixar um empreendimento desse tamanho sair do município, pois é de grande utilidade para a população, na geração de empregos, diretos e indiretos. O Polo gerará em torno de uns três a quatro mil empregos, além de receita para o município.

Mais uma vez o ex-Secretário falou sobre as liberações das certidões dos órgãos competentes para o funcionamento do Polo, disse que está tudo dentro dos trâmites e os questionamentos que fazem são em vão, porque nenhum órgão liberaria certidões se não estivessem tudo dentro da legalidade.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *