POSTO DE GASOLINA DE PROPRIEDADE DE FAMILIARES DO SECRETÁRIO CLAUDIO QUEIROZ ASSINA CONTRATO COM A PREFEITURA DE VALENÇA

Eu gostaria de saber uma coisa, será que nós não entendemos nada de contas públicas, ou estão querendo escancarar as coisas erradas para mostrar que a impunidade predomina?

Vejam esse contrato de inexigibilidade de licitação feito em favor do Posto de Gasolina Grimaldi, empresa essa que, sempre conhecemos como de propriedade do Secretário de Governo Claudio Queiroz.

Claro que o posto não está no nome do Secretário, mas está no nome dos parentes, pai e irmã, mesmo assim, não configura um crime por serem parente de gente ligada ao governo?

Agora eu entendo porque esse prefeito saiu da porta da sorveteria, para não ter que dar essas explicações. Esperto ele, heim!?

Passou tanto tempo condenando os antigos gestores que praticavam nepotismo, contratos irregulares, prevaricações e no entanto faz pior.

É bom lembrar que o Secretário Claudio Queiroz, arquiinimigo do prefeito no passado, está em condição de inelegível por ter sido denunciado pelo mesmo no escândalo da “colher de pau”. E hoje, trocam afagos nos corredores do Palácio de Mármore.

Se merecem.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *