A TERRA PERDIDA VAI FAZER FESTA DE SÃO JOÃO REGADA A “LICOR” VEUVE CLICQUOT

Tem uma cidade na Bahia, terra perdida, onde uma Maria Gasolina, um Rábula e um Bicho Preguiça dominam as contas públicas, tirando fortunas para o bem estar deles.

O prefeito dessa cidade diz que não rouba, mas mesmo que não roube, não deixa de ser conivente, pois sabe de tudo, vê tudo e não diz nada. Será que não está recebendo também através de laranja?

Vamos ver o final dessa história que já está na boca do povo dessa pequena cidade, pois dizem que os caras estão viajando até para tomar champanhe importado no Rio Grande do Sul.

Na verdade eles se apegam nessa história de dizer que nunca dá em nada essas coisas de corrupção, ninguém vai preso, ninguém paga nada, e depois fica tudo tranquilinho.

Quero ver na hora que a Polícia Federal baixar se vai ser assim mesmo. Com certeza, Maria Gasolina, o Rábula e o Bicho Preguiça vão tirar o c… do ponto e o prefeito que confiou na gangue, vai se ferrar SÓ-ZI-NHO.

As histórias que sabemos da prefeitura dessa cidade da Bahia são muitas, depois volto e falo sobre o clã que domina a prefeitura (e mais histórias da quadrilha… “junina”).

Por enquanto vamos ver a festa que eles prepararam para o São João, que deve ser regada a “licor” de Veuve Clicquot e iguarias juninas a base de saladas de camarão e lagosta ao vinho.

Uma resposta para A TERRA PERDIDA VAI FAZER FESTA DE SÃO JOÃO REGADA A “LICOR” VEUVE CLICQUOT

  1. Edson F junho 20, 2022 às 11:23 am #

    Quem vai ter o melhor jingle rodando/tocando nos carros de som?

    Bota depois os jingles e uma enquete.

Deixe um comentário