CARTA MARCADA: MAIS UMA LICITAÇÃO CANCELADA PELA PREFEITURA DE VALENÇA PARA SER FEITO POR CONTRATO EMERGENCIAL

A tão esperada licitação dos transportes escolares que aconteceria hoje e que muitos já diziam que seria por carta marcada, foi cancelada. Dizem que não mais acontecerá e que farão por contrato emergencial.

Segundo a ata: o pregoeiro já iria informar às empresas que os preços estavam manifestamente inexequíveis e que oportunizaria para que comprovassem preços com exequibilidade.

Foi aí que apareceu uma empresa e questionou sobre o abastecimento do transporte escolar, que constava como responsabilidade da contratante, e acabou por cancelar a licitação.

Eu acho que bastava consertar a palavrinha. Mas não, resolveram cancelar a licitação e fazer por contrato emergencial. Que coisa, hein!?

Eu acho que, quem eles queriam que ganhasse a licitação não está apto para disputar com as feras das empresas de transportes, e para que fizessem uma coisa “legal”, provocaram um erro no edital justamente para cancelarem.

Tem um vereador que gravou toda a cena que aconteceu dentro da sala de licitação, vamos esperar pra ver se denunciam.

Pra mim isso é mais uma desculpa da prefeitura, a empresa que vai fazer o contrato emergencial não teria chances de ganhar e então, eles armaram tudo.

Que vergonha, senhor prefeito! O senhor que passou toda a sua vida condenando os malfeitores do dinheiro público, falando em honestidade, e deixa essas coisas acontecerem debaixo de sua fuça?

Que moral o senhor tem agora pra lembrar que denunciou alguém no passado? O senhor não sente vergonha não?

Sem comentários.

Deixe um comentário