VERGONHA: PREFEITO DE ITUBERÁ, REGES, ENVOLVE PROBLEMAS PESSOAIS ALHEIOS PARA SE JUSTIFICAR

Prefeito de Ituberá, Reges, por falta de argumentos, tenta agredir pessoas para se justificar dos seus erros

Um fato inusitado que chamou a atenção da população do Baixo Sul na semana passada foi uma entrevista que o prefeito de Ituberá, Reges, deu a um podcast da cidade.

Dentre muitas perguntas sobre a gestão do prefeito, o entrevistador perguntou ao prefeito o se ele tiraria o chapéu para um site do município.

Sabendo que o site é um veículo de comunicação que cobra da gestão, achávamos que ele fosse dizer que não tiraria o chapéu por achar o site perseguidor da gestão, talvez isso.

Pasmem mas o prefeito disse que apesar de não ler o site não tiraria o chapéu porque o dono do site era uma pessoa que não se fixava em emprego nenhum.

Isso mesmo, quem poderia imaginar que um prefeito estivesse preocupado com uma pessoa que, como ele disse, é inconstante nos empregos.

Na verdade eu acho que o prefeito estava de picuinhas com o site, e com certeza deve ter colocado essa questão pessoal para tentar desmoralizar o dono do site.

O prefeito Reges deve ser um cidadão que não consegue separar as coisas, era simples ele dizer que não gosta do site e pronto, mas querer trazer os problemas pessoais dos outros para tentar se justificar é coisa rasteira e de quem não consegue mostrar suas ações.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Nil disse:

    Ninguém precisa se justificar para responder uma pergunta. O entrevistado pode dar uma resposta subjetiva, mesmo que desconexa, o que foi o caso, ou objetiva, argumentando com fatos concretos que justifique uma reprovação por não atender, in casu, os princípios éticos do bom jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *