MEDRADO VISITOU NESTE SÁBADO (11), SERRA GRANDE E CAPELA NA ZONA RURAL DE VALENÇA

Hoje (11), Medrado participou no Distrito de Serra Grande de um encontro com o padre José NIlson da Paróquia de São Benedito, ao lado do vereador Luiz do Boi.

Depois Medrado seguiu para outro encontro com a Comunidade da Capela e atendeu reivindicações dos amigos da zona rural.

“É ouvindo as pessoas que a gente vai construindo nossa caminhada de novas conquistas para quem vive no campo e na cidade.”, disse Medrado.

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Edson F disse:

    Rapaz, esse roda viu? Se ñ tiver uma Biz imagino o quanto gasta de combustível nessas andanças todas!

  2. SALOMAO disse:

    Pois eh Edso ..kkkk
    Coincidentemente, em período pré eleitoral, as visitas são intensas,ai visitam o povo,visitam líderes religiosos, etc.A bondade e o calor humano florescem .Por isso eu digo: O Brasil que eu quero, é um país que o período eleitoral nunca se encerre

  3. Edson F disse:

    Salomão, ainda não vi nenhum num terreiro de pés descalços bebendo cachaça oferecida pela entidade incorporada. Só em missas ou cultos evangélicos…daqui a pouco aparecem prometendo linhas aéreas baratas p aeroporto local.

  4. SALOMAO disse:

    Meu caro Edson, não duvide que vão aparecer em algum terreiro,ou numa mesquita ,ou num templo budista.Em nome do ” dialogo” vale tudo kkkkk.So por curiosidade, basta saber se passada as eleições, as visitas contuam

  5. Paulo da Vila disse:

    Cadê o a eleição ele some TRE? Dando rolos de fios e tubos em troca de voto, depois da eleição ele some e os idiotas ficam a ver navio.
    Valencianos continuam errando na escolha dos seus candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *